**Spoilers** Impact (8/12)


Aqui fica um resumo dos acontecimentos do Impact do próximo dia 8 de Dezembro:

*O show abre com Sting, que chama Dixie Carter e Bobby Roode e pede ao campeão para pedir desculpa a Dixie. Roode recusa, cospe em Dixie e sai.

*Abyss venceu Samoa Joe, depois de interferªencia de Scott Steiner e Bully Ray.

*Promo com Devon, The Pope e os campeões de tag team Crimson e Matt Morgan, que acaba com todos ao barulho...

*MIckie James venceu Madison Rayne

*Garett Bischoff venceu Gunner. No final Gunner e Eric Bischoff atacaram Garett que sai de maca

*Promo de James Storm. Chama Kurt Angle e falam do combate entre eles.

*Segmento de bastidores com Gail Kim, Traci Brooks e Karen Jarrett. Karen pede a Traci para facilitar a vitória de Gail Kim esta noite.

*Gail Kim venceu Traci Brooks. Traci começou por se deitar para o pin, mas arrependeu-se e safou-se antes da contagem até três. No entanto, Karen Jarrett distraiu o árbitro, Madison Rayne atacou Traci e Gail Kim fez o pin vitorioso

*AJ Styles e Jeff Hardy venceram Jeff Jarrett e Bobby Roode. No final, AJ Styles estava a festejar mas é atacado por Roode.


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+