CM Punk arrasa atitude de The Rock

CM Punk confessou que não tem gostado nada da atitude de The Rock neste regresso à WWE. Aliás, parte das queixas de Punk partem do próprio conceito de «regresso». The Rock regressou mesmo?

«Ele não está por perto. Não está por perto. Não ajuda a moral dos outros se o tipo sai directamente da limusina para o camarim e de lá para o ringue. É muito Hollywood», lamentou, em entrevista ao «New York Daily News».

Depois de criticar a atitude de The Rock falou no seu regresso. «Ele voltou e fez uma Raw. Disse que não ia embora nunca mais. Depois disso só o voltamos a ver há um mês. Sim, isso incomoda-me. Dizer um olá teria sido simpático», criticou.

Questionado se The Rock se comportava como uma Diva, Punk respondeu: «Não. Pelo menos as Divas da WWE dizem-me olá nos corredores.»


Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+