BOMBA: Matt Hardy é preso após ser expulso da reabilitação


Matt Hardy foi expulso da clínica onde se encontrava em reabilitação, por ordem do tribunal, após a sua detenção em Setembro deste ano. A expulsão deveu-se a este ter falhado um teste do "balão", algo que iria contra as regras da clínica em questão.

Este alegou que esta falha se deveu ao facto deste ter utilizado elixir bocal antes do teste, mas mesmo assim não colou e acabou mesmo por ser expulso. Esta acção incorreu portanto numa violação de uma ordem de tribunal, o que originou com que este fosse preso mal aterrou em Moore.

Matt encontra-se neste momento no carcere e tem como punição por esta falaha com a justiça dos Estados Unidos uma multa no valor de 1 Milhão de dolares.


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+