**SPOILERS** Friday Night Smackdown 25/11/2011


Mark Henry em muletas abre o show e diz que não tem permissão para competir. Big Show vem ao ringue e exige um rematch mas Henry diz que ele é o maior perdedor do Mundo. Big Show estende Mark Henry com o knockout punch. Daniel Bryan vem com um árbitro e faz o seu cash-in para se tornar o novo campeão Mundial.

Mas não…. Teddy Long anuncia que Mark Henry não estava em condições de competir e o combate não teve efeito. Long devolveu a mala a Bryan e diz que combaterá numa fatal 4 way para definir o candidato principal ao título cujo combate acontecerá na próxima semana.


Hunico venceu Justin Gabriel com uma swanton bomb.

Beth Phoenix e Natalya venceram t AJ e Kaitlyn com um sharpshooter de Natalya em AJ

Zack Ryder e Sheamus têm um segmento no backstage

Zack Ryder e Sheamus venceram Ziggler e Swagger com pin de Ryder em Ziggler.
Mark Henry confronta Teddy Long e como castigo, Long anuncia que na próxima semana, Henry defende o título num cage match.

Ted DiBiase venceu Heath Slater via dreamstreet.

Cody Rhodes diz que Booker T olhou de modo errado para ele no RAW e por isso levou um banho.

Daniel Bryan venceu Randy Orton, Wade Barrett e Cody Rhodes num fatal four way para ganhar uma shot ao titulo mundial na próxima semana ao fazer o pin em Cody.


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+