Mais sobre as promos misteriosas do Raw

Depois de o site PWInsider ter garantido que as promos encriptadas que têm surgido no Raw se destinam a Chris Jericho, o Wrestling Observer vai por outro caminho e noticia que as mesmas estão relacionadas com o regresso do Undertaker.

Ora, nesta altura, e dado o afastamento das mesmas de qualquer personagem, a verdade é que as promos podem ser para qualquer um dos dois.

Várias notícias têm vindo a público a garantir que a WWE tinha estes «teasers» preparados para Chris Jericho, mas as duas partes acabaram por não chegar a um acordo para o regresso.

Ainda assim,a  WWE continua a tentar trazer o lutador e vai lançando estas promos porque, se as coisas não se acertarem, o vídeo pode destinar-se a uma outra pessoa qualquer.


Recorde a última:


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+