Notícias sobre Sean Waltman e a WWE


Sean Watlaman foi hoje adicionado à secção de Alumni do WWE.com, no entanto os rumores do seu regresso à WWE continuam a intensificar-se. É interessante o facto de o terem listado pelo seu nome próprio uma vez que este nunca lutou na WWE sob tal nome. Outro dos factos interessantes é este ter participado num artigo conjuntamente com Shawn Michaels esta semana no WWE.com, onde comentam a situação entre Nash e Triple H.

A juntar a todos estes factores, também Mick Foley veio deitar algumas achas à fogueira via Twitter na passada quarta feira ao dizer:
"Lots of talk about @TheRealXPac from @WWE today. What could it possibly mean? #TwoWordsForYa."

Waltman fez o retweet do post.

Convém relembrar que Waltman está remotamente ligado à WWE, visto este ter funções de prospecção e avaliação do talento da WWE na FCW.



0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+