Evento da APW no próximo sábado (dia 19)

Vem aí um evento único! Pela primeira vez junta-se num só espaço wrestling, música e fotografia, num espectáculo a não perder! Se és fã de wrestling, gostas de metal e aprecias fotografia, não podes faltar ao APW HellFest!

No ringue vão estar o Campeão Nacional da APW, Ultra Psycho, Red Eagle, "O Fantástico" David Francisco, Albano Pina, entre outros! Vais poder ver em concerto Auschwitz, Nuclear Infektion e The Chainsaw Massacre. E ainda tens uma exposição fotográfica de Sofia Bowors, e muito mais!

Dia 19 de Novembro, pelas 20h, aparece no Pavilhão do União e Progresso da Venda Nova e vem divertir-te no APW HellFest!

ACESSO AO LOCAL:

O Pavilhão do União e Progesso da Venda Nova situa-se perto das Portas de Benfica. O acesso ao local pode ser feito através do autocarro 758 (para quem o apanhar no Cais do Sodré) e também do autocarro 746 (para quem o apanhar no Marquês de Pombal).

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+