Vídeo: promo misteriosa na Raw

A Raw desta segunda-feira passou uma mensagem encriptada que escapou ao olhar da maioria dos fãs. Quando passavam alguns gráficos sobre o Twitter, a imagem acabou por mostrar um código para uma conta de Youtube: «It begins 2012».

Quem seguisse a URL encontraria uma promo misteriosa sobre um acontecimento futuro no show. O segmento, em vídeo, terminou com a frase «It begins» e era composto por um míudo a escrever uma redacção onde deixou algumas pistas, sobretudo a data: 2 de Janeiro de 2012.

Ficou-se também a saber que se trata de uma «força familiar» que quer «recuperar o que é seu».

Aqui fica o texto lido pela criança:
“Come my people and shut thy doors about thee. For power should come to punish the weak for their inequity. For on the second day of 2012, a familiar force shall arrive to claim what it is his. And it will be the end of the world as you know it.”

Aqui fica o vídeo:



Que comecem os palpites...

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+