R-Truth vai regressar como face



A fase heel de R-Truth chegou ao fim no Survivor Series. Com o ataque levado a cabo por The Miz no companheiro, este, quando voltar da suspensão de um mês de que foi alvo, deverá voltar a ser face.

Os motivos para a decisão são dois: Vince McMahon está apostado em fazer render uma linha de merchandising com a expressão «Little Jimmy» e a Raw está a precisar de main-eventers faces.

Neste momento, apenas John Cena e CM Punk são vistos como top-faces na brand. Se um se lesiona, o cenário pode ser negro.

Entretanto, corre o rumor nos bastidores de que o controlo anti-doping a R-Truth aconteceu no mesmo dia de Evan Bourne. Os dois terão fumado marijuana. A WWE demorou mais tempo a suspender Truth para não prejudicar o main-event do Survivor Series.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+