Jericho e a misteriosa promo do Raw (Actualizado)


Chris Jericho já foi confrontado, através do Twitter, com a misteriosa promo encriptada que surgiu disfarçadamente no Raw de segunda-feira. A mesma anunciava um «regresso» para o dia 2 de Janeiro de 2012.

De imediato iniciou a especulação, com Undertaker e Chris Jericho a serem os nomes mais falados.

Jericho foi questionado sobre o que iria fazer na data anunciada. «Estarei a trabalhar no Hawaii», respondeu.

Recorde-se que, nos últimos tempos, foi noticiado que as negociações entre a WWE e o lutador para um regresso terão falhado. O próprio Jericho escreveu no seu Twitter que não volta a um ringue da WWE.

Actualização:

O site PWInsider avança que a promo se refere mesmo a Chris Jericho! O acordo ainda não estará concluído, mas Vince McMahon está a dar tudo por tudo para trazer de volta o lutador. A companhia quer Jericho na Raw para ajudar a subir os ratings.

Recorde a promo:




0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+