Sarita hospitalizada


A lutadora Sarita, ex-campeã feminina na TNA, foi hospitalizada na última terça-feira depois de ter caído mal num combate na capital do México.

Sarita escorregou na corda superior quando tentava saltar e caiu no chão, sem qualquer amparo. Foi de imediato colocada numa maca e levada para o hospital.

Na quarta-feira, Sarita deu conta aos fãs, através do Facebook, de que estava melhor, embora sob cuidados, mas já a planear voltar ao activo. E rapidamente.

 "Gracias a todos por la buena vibra! Ando dolorida por la lucha y caida de ayer, pero estoy completa! Tengo toda intencion de presentarme manana en el concurso de fisicoconstructivismo. Espero verlos ahi, la entrada es con el boleto de las luchas de este viernes. Ustedes me inspiran, GRACIAS!"

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+