WWE lança t-shirt de Laurinatis

A WWE lançou recentemente uma t-shirt alusiva a John Laurinaitis, o temporário GM da Raw. Na parte da frente diz “Future Endeavored” enquanto na parte de trás consta o nome de Laurinaitis e o seu cargo na empresa. Como se sabe, Laurinaitis trata dos assuntos com o talento, logo é ele que directamente resolve os assuntos com os mesmos e que lhes liga a informar quando estão dispensados. A descrição do produto é a seguinte: “When their run has ended, some go out with a bang, some with a whimper, but all are…Future Endeavored.”

A única reacção que se obteve até agora em relação a este novo merchandise foi da antiga diva da WWE, Cherry que afirmou na conta de Twitter que ficou magoada com a criação da t-shirt pois ter ouvido aquelas palavras foi doloroso.

De seguida apresenta-se uma imagem com a parte de frente da t-shirt em destaque:

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+