Domino em incidente na OVW


Cliff Compton, antigo lutador da WWE (onde era conhecido como Domino), esteve envolvido em um incidente nos bastidores de um evento da OVW em Louisville, Kentucky, com Mohammad Ali Vaez.

Conta-se que Vaez estava irritado com o final do seu combate com Compton e começou a reclamar com o mesmo assim que retornaram aos bastidores. A storyline da empresa é de que Domino estava lutando pela honra de um veterano de guerra, Michael Hayes, que tinha perdido uma perna e fora atacado por Vaez anteriormente. Hayes apareceu durante o combate e Domino utilizou um low blow para conseguir a vitória sobre Ali.

Assim que os lutadores chegaram aos bastidores, Vaez foi bastante ríspido com Cliff, que precisou ser segurado para que não ocorressem agressões ali.

O sentimento dentro dos vestiários é de que aquele não foi o momento apropriado para Vaez reclamar sobre o combate, assim como Domino, um veterano, não merecia ser tratado daquela forma na frente de todos os outros lutadores.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+