[Spoiler] Resultados do IMPACT WRESTLING (17/11/11)


Bobby Roode abre o programa e é interrompido por James Storm. A segurança impede Storm de ir para o ringue, mas AJ Styles aparece e começa a agredir Roode até a segurança o parar, também. Sting aparece e anuncia o combate para o Final Resolution.

Campeão de TV Robbie E. vence Devon.

James Storm acusa Samoa Joe do agredir na semana passada, antes do main-event e ambos lutam nos bastidores.

Brian Kendrick e Jesse Sorensen vencem Austin Aries e Kid Kash. Aries abandona Kash depois de tanto discutirem, o que levou com que Kash sofresse o pin. Foi um bom combate.

Mickie James tornou-se na candidata ao título depois de vencer um Gauntlet Match com ODB, Velvet Sky, Angelina Love, Miss Tessmacher, Rosita, Tara, Winter, Madison Rayne e Sarita. Mickie aplicou o pin em Madison.

Segmento de bastidores com Sting e Garrett Bischoff. Depois disto, aparece Morgan e Crimson. Sting fala com eles sobre o estado da divisão de tag team, e decide dar-lhes uma oportunidade como equipa contra Mexican America.

Karen Jarrett aparece e chama Jeff Hardy para o ringue. Ela tenta distraí-lo enquanto Jarrett tenta atacá-lo, vindo da multidão. Hardy debateu-se com ele e conseguiu escapar.
Crimson e Matt Morgan ganharam os títulos de Tag Team ao derrotarem os Mexican America.
Garrett Bischoff vence Gunner.

James Storm quer saber quem o atacou na semana passada. AJ Styles aparece e ambos começam a lutar. Kazarian aparece e tenta separá-los, levando Styles de volta para os bastidores. Nisto, Kurt Angle regressa e ataca Storm com o Angle Slam. Angle revela que foi ele que o agrediu na semana passada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+