Kamala amputou um pé


O antigo lutador da WWE Kamala foi obrigado a amputar um pé, devido a problemas com a pressão sanguínea e diabetes. Obviamente isto significa o fim da carreira que já durava  há 37 anos, embora ultimamente com aparições muito ocasionais.

Kamala é bem conhecido de todos os fãs portugueses mais antigos, pois era uma das figuras da WWE no período em que a programação passava na RTP. Conhecido como o «Gigante do Uganda» passou também pela WCCW, NWA, WCW, ECW e AWA, entre outros.

A última aparição de Kamala na WWE remonta a 2006, quando Umaga se estabelecia como heel. Kamala foi um dos lutadores derrotados pelo falecido samoano. Em 2008 participou num segmento do Slammiversary, da TNA, mas não combateu.

Recorda um combate de Kamala frente a Bam Bam Bigelow:

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+