Chyna quer voltar à WWE


Chyna, ex-Diva da WWE, manifestou interesse em voltar à companhia, nem que seja para apenas um combate. A lutador, que está a promover o seu primeiro filme pornográfico profissional, esteve no show de Howard Stern e revelou que enviou uma carta à companhia a pedir trabalho, mas responderam-lhe que não estavam interessados nos seus serviços, neste momento.

Apesar disso, Chyna não esqueceu o assunto e tem manifestado a mesma intenção no Twitter.


"I would love the opportunity to come back; give the WWE Universe ONE MORE MATCH!" *

"I would love to come back to the WWE Universe. Vince McMahon needs to bring me back."

"Hopefully one day I will be back in the WWE." 

"Vince doesn't seem to want me back but if enough fans want it he'll have to do it." 

Chyna deixou a WWE em 2001, numa altura em que Triple H, seu antigo namorado, e Stephanie McMahon assumiram a relação. Chyna acusa Triple H de ter um caso com Steph quando ainda namoravam. Apesar deste complexo trio amoroso, a ex-Diva garante que, por ela, não seria um entrave a um regresso.

Fonte: Ewrestlingnews

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+