Kevin Nash fala da retirada

Um jornal canadiano publicou hoje um artigo a promover o show onde Kevin Nash estará no próximo Sábado.
Nash abordou a possível retirada caso a sua saúde piore e falou ainda sobre a economia.

"Está a chegar aquela altura onde pisicamente, eu estou a ficar mais debilitado. Tenho alguns discos inchados no pescoço e tenho de os curar. Quando eu achar que não posso oferecer nada de novo ao programa, afasto-me definitivamente."

À cerca da economia, Kevin Nash apenas referiu que a economia está em mau estado e que o negócio do wrestling vai mostrar precisamente isso. O lutador acredita que o ramo do wrestling está melhor do que a indústria automóvel.


Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+