O antigo lutador da WWE Fit Finlay confessou, numa entrevista ao britânico «The Sun», que recebeu propostas para assinar pela TNA, depois do despedimento.
«Escutei as ofertas, mas nenhuma foi a proposta certa. Os valores não eram suficientes. Não sou propriamente um novato nestas andanças. Faço isto há 37 anos e uma coisa que sei é que não nos podemos vender barato», afirmou.
Questionado sobre um possível regresso à WWE, Finlay disse desconhecer a hipotese, mas aceita-a de braços abertos.
«Não sei se volto, mas espero que sim. Tenho lá muitos amigos, o John Laurinaitis é um grande amigo meu. Adoro a WWE e tenho saudades tremendas. Não há ressentimentos pelo meu despedimento. Assumo as minhas responsabilidades pelo que aconteceu», garantiu.
Recorde-se que Finlay foi despedido no seguimento de uma queixa da Guarda Nacional dos EUA, por causa de Miz ter interrompido o hino americano. Finlay era o agente responsável por aquele show e arcou com as consequências do segmento.
Fonte: Wrestling Attitude
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.