Ex-WWE em estado grave após acidente de carro

O ex-lutador Mark Canterbury, que na WWE ficou conhecido por Henry O. Godwinn, está internado em estado grave depois de ter sofrido um acidente de carro na última terça-feira.

Segundo relatos de alguma imprensa, o acidente aconteceu quando o antigo lutador perdeu o controlo do carro e caiu num penhasco. Perfurou os pulmões em dois locais, partiu 13 costelas e uma perna.

Godwinn foi de imediato transportado para os cuidados intensivos, onde ainda permanece.

Foi campeão de Tag Team da WWE, juntamente com Phineas I. Godwinn. A equipa tinha o nome de «The Godwinns» e tinha como manager Hillbilly Jim. A estadia de Henry O. Godwinn na WWE começou em 1994 e terminou quatro anos mais tarde.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+