WWE preocupada com número de lutadores lesionados

Muitos Superstars estão a sofrer com a “carregada” agenda de fim de ano da WWE, e por conta disso, pequenas lesões vêm se estabelecendo e atrapalhando o seu rendimento.

Por outro lado, a ausência de veteranos está a favorecer o crescimento dos novos talentos e seus respectivos personagens em plena “Road To Wrestlemania”. Até lá, a WWE planeia usar o maior número possível de Superstars lesionados em storylines que não exijam tanta “acção” em ringue, como é o caso de Undertaker, Triple H, Christian, entre outros.

Fonte
: Canal Wrestling

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Concordo é um excelente oportunidade para os mais novos brilharem!

    ResponderEliminar
  2. CM Punk é um dos grandes lesionados que está a ser utilizado da melhor forma no meu ver....

    ResponderEliminar
  3. Agradeço ao pessoal por ter posto de novo os comentarios activos... espero que esta gente respeite porque quem paga somos nós

    ResponderEliminar
  4. mas penso que vai haver alguns regressos em Janeiro, como é o caso de Christian, CM Punk, HHH(não tenho a certeza),etc....

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este royal rumble vai ter imensos regressos um pouco ao estilo do de 2008

    ResponderEliminar
  6. Sim..

    RAW = NEXUS VS CENA
    SD = KANE VS EDGE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+