**SPOILERS** WWE Smackdown! (31-12-2010)



Smackdown **Spoilers**:

* Vickie Guerrero e o Intercontinental Champion Dolph Ziggler abrem o show com uma promo a falar do combate que teve com John Cena no último Raw. Vickie afirma que está a sofrer de vertigens. Kofi Kingston vem até ao ringue e fala do combate de escadote que teve no TLC, o que fez também Jack Swagger vir até ao ringue. Ambos querem um rematch e começam a lutar. Teddy Long aparece e anuncia um Triple Threat match para mais tarde.

* Big Show vence Cody Rhodes por contagem fora do ringue.

* Drew McIntyre derrota Trent Baretta via paragem do arbitro devido a Trent falhar um dive. Drew de seguida aplica o seu finisher a Trent Baretta.

* O World Heavyweight Champion Edge e Rey Mysterio derrotaram Alberto Del Rio e Kane depois de Mysterio aplicar o 619 e Edge fazer o pin depois do spear.

* Divas champion Natalya e Beth Phoenix derrotaram LayCool quando Beth aplica o Glam Slam em Michelle McCool.

* O Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston e Jack Swagger quando Dolph fez um rolled up depois de Kingston aplicar o Trouble in Paradise em Swagger.

* O Main-Event do primeiro Smackdown de 2011, será o World Heavyweight Champion Edge vs Kane em um Last Man Standing Match.

*Havia referências feitas a Teddy Long New Year's Eve Party, portanto, não pode ser algo que esteja inserido no show que não foi mostrado ao vivo.

Dark Match:

* Após o show continuar fora do ar, Dolph Ziggler e Vickie Guerrero começam com o "Jingle Bells" . Rey Mysterio vem e apanha Ziggler com o 619. De seguida Big Show vem e aplica o seu Chokeslam a Dolph Ziggler e Edge tambem aparece e aplica o spear a Ziggler. Por fim Edge deseja a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo para fechar o show.



Fonte: ewrestlingnews

3 comentários: Leave Your Comments

  1. wtf???? 2 main events afinal foi dito que o main event seria a tag team match

    ResponderEliminar
  2. Rey Mysteriio e Alberto Del Rio estão sempre no mesmo combate...

    ResponderEliminar
  3. Essa surra que o Ziggler leva no final da dark match me parece o jeito como os wrestlers dão um "boas vindas ao main event".

    É esperar 2011 pra ver se o Dolph começa a luta pelo WHC.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+