Brock Lesnar " Here Comes the WrestleMania" ?


Vários sites de MMA estão a relatar o facto de Brock Lesnar querer arranjar um maneira de rescindir do seu contrato com a UFC. Aparentemente Lesnar quer trabalhar para a WrestleMania XXVII em Atlanta do próximo ano, inclusive, Lesnar tem estado em contacto com oficiais da companhia.
Lesnar alegadamente não falou com ninguém da UFC, ou respondido aos seus telefonemas desde que perdeu o titulo Heavyweight da UFC para Cain Velasquez no mês passado. Fontes também afirmam que Brock Lesnar ainda não começou a preparar-se para a sua próxima luta no UFC, nem mesmo treinando desde da perda do titulo para Velasquez.
Existem rumores que Lesnar tem vindo a perder algum interesse no MMA, tendo re-considerado o seu futuro no desporto após a derrota para Cain Velasquez e pela "tareia" que levou na vitória contra Shane Carwin antes disso.
Brock Lesnar, que se diz ser activamente à procura de lutar na WrestleMania XXVII, alegadamente tem apenas uma luta no seu contrato com a UFC.





Fonte: twnpnews.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Tenho dúvidas disso! Toda a gente sabe onde ele tem andado e a que fazer (já agora à caça!!) não faltam fotos disso na net.
    Se ele quisesse mesmo ir à Wresltemania e só com uma luta no contrato com a UFC, era fácil: fazia já essa luta e ficava livre para Abril na Wrestlemania.

    E há mais, ele após a sua última luta teve uma suspensão médica de 180 dias (em Outubro) que na melhor das hipóteses seria reduzida para 60 dias. Não é de admirar que esteja parado!

    ResponderEliminar
  2. Brock Lesnar, John Cena, Wade Barrett e Undertaker vs The Nexus!!!! Era giro! LOL

    ResponderEliminar
  3. wade barrett do lado do cena?quando isso acontecesse já eu estaria morto.o barrett nunca vai sair dos nexus

    ResponderEliminar
  4. e se sair, pulava do empire state se fosse ficar do lado do Cena.. ;D

    ResponderEliminar
  5. Olha que até que faz sentido o Wade Barret mudar de facção.

    SPOILER SPOILER SPOILER (Se ainda não viram o Raw de segunda, parem de ler)

    Sendo que o CM Punk agora tomou conta do lugar de líder dos Nexus.

    ResponderEliminar
  6. Não pondo em causa a origem de todo este burburinho (Dave Meltzer, no seu ultimo "Wrestling Observer") em torno do Lesnar, não me acredito muito na noticia.

    Então um gajo que procura um desafio a sério, ganha alguma credibilidade no desporto e ainda factura uns milhãozinhos valentes (mais do que na WWE), troca isso tudo para voltar para a WWE que anteriormente tinha abandonado por causa das lesões e de estar sempre na estrada, etc..

    Não me parece lá muito racional, mas vamos a ver.

    ResponderEliminar
  7. @rubius

    Achas que ele irá deixava já a UFC? Se isso acontecesse rapidamente seria visto que ele iria para a WWE, e tiraria o suspense todo. Sobre a paragem de 180 dias, ele não tem de estar parado esse tempo todo, um lutador começa imediatamente com os treinos.

    @VLAD MAXIMUS SOBERANUS

    Não viste o último RAW? O Barrett está fora dos Nexus, poderá acontecer as "pazes" entre Cena e Barrett.

    ResponderEliminar
  8. se ele vier e so pa enfrentar o undertaker nao o tou a ver a lutar com mais ninguem e lembra-se daquele video em que ele confranta o taker num ufc?pode nao dizer nada mas tambem pode dizer muita coisa

    ResponderEliminar
  9. Se Brock Lesnar trabalhar na Wrestlemania será muito bom... Mas não sei se gostaria de o ver novamente na WWE todas as segundas ou sextas. Mas talvez seja isso que aconteça.. Ou não... Lesnar penso que chegou a falar mal do "fake Wrestling", e agora vai voltar.. Estranho. Mas pronto!

    ResponderEliminar
  10. @Dɑvid ʍoreirɑ

    Claro que o mistério todo em redor desta situação começou todo a partir daquele video com o Taker, e que se vier a acontecer se manterá tabu por mais algum tempo! E eu sei que eles podem treinar mesmo com suspensão médica, contudo nao sei se viste as fotos recentes dele na caça, em que se vê uma cicatriz bastante feio junto ao olho, e pode ser uma razão para ao qual ele ainda não tenha voltado aos treinos.
    Concordo com o Komui-San, ele é o atleta mais bem pago da UFC, não penso que seja por dinheiro, e se não é por dinheiro, não vejo que seja por interesse!!
    Quando formos a ver, está ele a ser treinador da próxima season do TUF, e esse é o misterio para a sua ausência!!! Digo eu....

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+