Kaval Despedido!!!

"World Wrestling Entertainment has come to terms on the release of WWE SmackDown Superstar Kaval (Brandon Silvestry) as of today, December 23, 2010. We wish Kaval the best in all future endeavors".


Jim Ross já reagiu na sua página no Twitter dizendo que isso foi uma grande surpresa para ele. Não conhece as circunstâncias e acredita que Kaval não terá problemas em encontrar trabalho.



Fonte: wwe.com

27 comentários: Leave Your Comments

  1. Só há uma palavra para isto: NOJO!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande erro da WWE apesar de nunca acreditar que ele tivesse grande futuro na WWE!

    ResponderEliminar
  3. agora na tna ou na indy ou roh

    ResponderEliminar
  4. triple x de volta pq daniels e elix estão nas indy tna e wwe dois vacilos em talentos
    a wwe podia reunir o triple x
    e a volta crush weigh pq ele era lutador desse estilo

    ResponderEliminar
  5. Não estava nada à espera! É a perda de um grande talento por parte da WWE! Enfim..

    ResponderEliminar
  6. q vergonha a wwe esta a perto de fali e fim mcchon

    ResponderEliminar
  7. ja sabia que mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer

    ResponderEliminar
  8. É lamentável.. Lamentável a parvoíce que aqui impera, então ninguém sabe se o Kaval teve uma atitude menos própria, ou acusou positivo em esteroides ou isto ou aquilo e já se está a crucificar os responsáveis pela WWE ?

    Malta, as pessoas que gerem aquela empresa cotada em bolsa em muitos milhões.. Sabe mais de Wrestling que todos vós juntos.. Parem de fazer comentários a criticar constantemente os pushs, os despedimentos e os campeões, se lá estão ou se foram postos a andar é porque algo fizeram para isso.

    (Não quero insultar mas acho que deviam pensar um pouco mais antes de mandar palpites)

    ResponderEliminar
  9. Ué a NXT não é pra gerar novos wrestlers pra WWE? o cara ganhou a segunda temporada e já foi despedido?! Pra que NXT então, sendo q não dão oportunidades pros vencedores de lá...cadê a Kaitlyn...será a próxima?...lamento muito.

    ResponderEliminar
  10. A Mccool diz que o Kaval pediu para sair por não aguentar estar sempre "on the road" e que a WWE tentou impedir mas acabou por ceder.

    ResponderEliminar
  11. Ouvi a pouco que ele irá enfrentar Amazing Red, acho que vai ser uma excelente luta.

    ResponderEliminar
  12. Eu vi que os motivos são por a WWE não ter planos para ele e demitiu-o amigavelmente

    ResponderEliminar
  13. Em relação à Kaithlyn, eu creio que a AJ, como wrestler, era 1000 vezes melhor. Só que faltava-lhe era o tal factor "BOA", enfim....
    Em relação ao Kaval, não sei bem o que se passou, achei-o sempre muito competente naquilo que fazia, mas a WWE com toda a certeza sabe o que anda a fazer. Por alguma razão é a federação dominante, já lá vão umas quantas décadas...

    ResponderEliminar
  14. Eu não costumo comentar mas nesta notícia não posso deixar de mostrar a minha indignação! Metem o homem a ganhar a 2ª temporada do NXT, ainda o meteram numa pequena feud pelo Intercontinental Championship e NADA! Agora despedem-no...às vezes a WWE não parece saber o que quer...mete nojo! Infelizmente é muito difícil um lutador conseguir-se impor na WWE...tendo casos como o Shelton e Mr. Kennedy que também foram de certa forma descridibilizados por esta mesma empresa!
    Cumprimentos a todos e bom Natal já agora ^^

    ResponderEliminar
  15. isso ai é tudo storyline

    ResponderEliminar
  16. É um dos maiores absurdos da WWE. Existe no seio da WWE alguma arrogância derivado ao facto de ser a maior promotora mundial de wrestling. Por isso os wrestlers oriundos da TNA ou das Indys são quase sempre tratados abaixo de cão. Veja-se o R-Truth que não passa do low card, Christian que nunca mais teve um titulo nem uma rivalidade a sério desde que saiu da TNA para regressar à WWE, Vance Archer que foi despedido, Daniel Bryan despedido com uma desculpa esfarrapada e que só voltou por pressão dos fãs, os ex-ECW RVD e Chris Benoit que só foram campeões mundias muitos muitos anos depois da sua contratação, e agora o Kaval...O Kaval teve um grande destaque no NXT, desde os pros, que apesar de Divas, são as principais Divas da WWE, até à vitória nesse programa. Mas depois o Kaval apenas jobou nada mais, teve um pequena rivalidade pelo titulo intercontinental mas que caiu do céu. Ele que sempre demonstrou qualidade tanto dentro como fora do ringue e até tinha carisma.
    Tudo isto porque a WWE não sabe usar o seu mid-card, que infelizmente se reduz a meia duzia no RAW e no Smackdown. Se aproveitassem as tag teams isto não acontecia. O mid card do Smackdown, que é face, reduz-se agora ao Kofi Kingston...

    ResponderEliminar
  17. fogo... o low ki ja foi ? fogo ... :(

    ResponderEliminar
  18. Storyline não me parece mas daqui a uns dias já vem a público o que realmente se passou...

    ResponderEliminar
  19. Nem tenho comentários para esta notícia, aquilo que a WWE andava a fazer ao Kaval mete nojo, se ele quis sair fez ele bem porque não ia longe mesmo tendo ganho o NXT.

    ResponderEliminar
  20. Não vejo o porqué da indignação. A WWE tem gente a mais, e não dá para dar push a todos.
    E se a rescisão foi amigável, então é bem possível que ele eventualmente regresse.

    E eles sempre deixaram bem claro que não importa quem se foi antes da WWE, mas apenas quem se consegue ser na WWE.

    É do conhecimento geral.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  21. Pelo menos gastou o "championship oportunity"

    ResponderEliminar
  22. O Kaval era bem duro em ringue para os moldes actuais. Assim de repente recordo-me de ter literalmente aberto a cabeça ao Riley num embate na FCW, cujas repercussões foram o fim do mesmo dado que o pupilo do Miz sangrava abundantemente. Já para não referir aquele mortal kick que quase partiu o nariz do Dolph.

    ResponderEliminar
  23. o gajo nao ganhava combates e qeriam mante-lo la isto é um open eyes

    ResponderEliminar
  24. Como já tinha comentado num artigo do WN, Kaval e a sua vitória do NXT foi um 'Pimbolim' de 2010. Deveria ter sido Riley a vencer, assim não se justifica a ''aposta''...

    Apesar de gostar das in ring habilites dele já esperava este acontecimento, para mim nunca fez o 'Click' se é que me entendem.

    Não crucifiquem a WWE, daqui a pouco tempo estará na TNA.


    Bom natal!
    Ass: Markl

    ResponderEliminar
  25. Ricardo Corleone, vê lá BEM se o Christian não teve mesmo nada depois de regressar da TNA .
    Vê lá bem se o Swagger e o Dreamer não perderam nada para ele, vê lá bem ..

    ResponderEliminar
  26. Kaval já confirmou a noticia no twitter, agora, porque diabos o perfil dele continua no wwe.com ?

    ResponderEliminar
  27. Bem despedido.
    Gajos pequenos são pa' TNA

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+