John Cena aguarda o próximo Monday Night Raw

John Cena recentemente postou a seguinte mensagem através da sua conta no Twitter:

"CeNation. Raw was a blast! So much fun that i think i may travel to louisville! That's where i started, in OVW, woukdnt mind.". "Going back to see some old friends. Hopefully the rest of nexass has the guts to show up as well."

Traduzido:
"CeNation. A Raw foi uma explosão ! Foi tão divertido que eu acho que bem me podia deslocar para Louisville ! É onde eu começei, na OVW. Entretanto publicou de seguida: "Vou voltar a ver alguns meus velhos amigos. Esperemos agora que o resto dos Nexus tenham a coragem de exibir-se tão bem."
Com isto, o Ex-WWE Champion dá a entender que marcará presença no Show Principal da World Wrestling Entertainment na próxima Segunda-Feira. Esperamos agora por novos progressos desta mais recente jogada da Empresa.

Fonte: WrestleZone
+