Comentários de regresso

Camaradas, em época Natalícia, férias, etc.. e tal... vamos lá ver se acalmamos os ânimos nas caixas de comentários pode ser?

Após duas punições, quase elas sucessivas, vamos dar uma ultima chance aos utilizadores deste serviço. Os comentários das Noticias do Wrestling Online estão de novo abertos, no entanto, as doses de testosterona serão absolutamente censuradas, sendo que os comentários serão sujeitos a aprovação prévia pelos membros que dirigem este serviço.

Como sempre, qualquer objecção deverá ser dirigida aos blogues fundadores da NWO, pelos contactos abaixo apresentados:
- universo.wrestling@gmail.com
- wrestlingnoticias@gmail.com

9 comentários: Leave Your Comments

  1. aleluia... finalmente moderação, obragadissimo pessoal isto vai ficar com um cheiro muito mais agradavel e bom natal pra todos

    ResponderEliminar
  2. Apoio 100% a moderação! Ótima iniciativa! Valeu mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que passe a haver moderação pelo menos assim não pagamos todos por um outro membro que enfim, seja menos correcto

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais nada , Bom Natal e Bom Ano Novo pra todos . Gostei bastante dessa medida pois assim uns não terão de pagar pelos actos dos outros.

    ResponderEliminar
  5. até dá mais gosto escrever noticias com comentários!

    ResponderEliminar
  6. Assim há um espaço para comentar sobre o tema com quem tem vontade de opinar sem exageros nem palhaçadas.

    Mais um apoio à moderação.

    ResponderEliminar
  7. Isso teve que ser uma medida necessária, pois estava a parecer uma zona de guerra

    VALEU MODERAÇÃO
    BOM NATAL, BOM ANO NOVO

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+