Estará o Raw realmente de regresso à SIC Radical?

http://img718.imageshack.us/img718/9973/wwebottomlineo.jpg

A notícia está no Facebook da Sic Radical, e já foi confirmada pelo director do canal, o Raw regressa à Sic Radical em Janeiro de 2011.
Ora bem, nada melhor do que falar com quem sabe, para tentar perceber o que pode acontecer e afinal qual o Raw que pode passar na Sic Radical.
Neste momento, a Sport TV tem a versão integral do Monday Night Raw e o compacto Bottom Line.
O que pode suceder, é a Sport TV abdicar do compacto Bottom Line e este programa passar para a Sic Radical... e dai fazer sentido dizer que o Raw regressa à Radical.
A Sport TV sempre primou por ter os melhores programas e desportos do Mundo, e o Monday Night Raw faz parte dessa elite de programas.

Por isso, até existir uma confirmação oficial da Sic Radical, o cenário em Janeiro de 2011 pode ser este:

Sport TV - Monday Night Raw (versão 2 horas)
Sic Radcial - Bottom Line (compacto 45 minutos Raw)

Seja como fôr, são boas notícias para quem quer poupar uns euros na conta da TV Cabo.

Fonte (Texto escrito por J.Botas): Impacto Global

8 comentários: Leave Your Comments

  1. nao me admirava nada..desconfio e muito desse regresso.. mas o que for que seja

    ResponderEliminar
  2. Retirado do Facebook da Sic Radical

    "Raw: afinal já não vamos ter.
    Porquê? Porque a vendedora da WWE nos enganou. Nós fomos anjinhos. Ela usou-nos para subir o preço do programa e vendeu-o a outro canal.
    É assim a vida. Lamentamos ter dito que vinha aí o Raw."

    ResponderEliminar
  3. Mas andamos a brincar? Eu vi logo que era bom demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
  4. ou seja provavelmente em 2011 teremos na sportv tudo( incluindo ufc) menos o smackdown

    ResponderEliminar
  5. ja nao posso ver a sport tv quer mesmo obrigar as pessoas a ter quando eles virem as fracas audiencias ai vao pensar bem nisso

    ResponderEliminar
  6. lol

    podes ter a sportv3 que é onde passa o wrestling por 5 euros mes e sem precisares de ter as outras sportvs.

    e para além do wrestling tens os outros desportos radicais, e até jogos de inglaterra, italia ou mesmo da champions por vezes lá passam

    ResponderEliminar
  7. Sim, concordo com o Riga/V-1-Boy, 5 euros/mês não me parece uma grande fortuna, tendo em conta os conteúdos que passam no canal. Eu, pessoalmente, não tenho grande paxorra para ver por streams ou sacar na hora, portanto, com a Sporttv3 (apenas tenho este subscrito), consigo ver o Raw, Nxt, bem como os PPV's da WWE. Ainda é possível ver os shows da TNA e seus respectivos PPV's. Isto no que toca a Wrestling. Temos ainda jogos de futebol da liga inglesa, italiana, jogos em Directo da NHL. Muito desporto radical e desportos motorizados. Em suma, por 5 euros, estou satisfeito, é um canal que traz novas coisas e complementa o ESPN America e o Motors TV que também tenho gosto em ver.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+