WWE: Lista de lesionados e possiveis regresso

-- Evan Bourne diz que está a 2/3 meses do regresso aos ringues.

-- Christian continua a recuperar da cirurgia a que foi sujeito em Setembro. O Christian fez uma aparição nos Slammy's e poderá regressar a tempo inteiro nos primeiros meses de 2011.

-- Espera-se que C.M. Punk regresse em Janeiro, depois de ter estado fora dos ringues por 3 meses para curar uma lesão. A WWE já começou a preparar uma feud contra John Cena, como se pode ver nas ultimas edições da Raw e Smackdown.

-- O Goldust foi operado ao ombro à duas semanas e espera-se que fique 5/6 meses fora dos ringues .

-- Rey Mysterio continua a lutar apesar das diversas lesões.

-- R-Truth ficou de fora dos programas desta semana (Raw e NXT) porque ainda recupera das convulsões que o colocaram no hospital a semana passada.

-- Skip Sheffield, dos Nexus estava previsto ficar de fora por 6 meses quando ele partiu o tornozelo em Agosto. Dependendo do futuro dos Nexus e se ele vai ser ou não trazido de volta à televisão,
Sheffield poderá estar pronto nos primeiros meses de 2011 .

-- The Undertaker foi alvo de uma cirurgia em Novembro e agora será um tudo ou nada para a recuperação a tempo da Wrestlemania 27 em Abril.

-- Triple H ainda está a recuperar de uma lesão nos biceps. Hunter fez um combate no
Fan Appreciation Supershow no dia 30 de Outubro, mas ele disse em Novembro que ainda iria estar alguns meses de fora dos ringues.

Fonte
: PWTorch.com

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Aguardo com bastante expectativa os regressos de Christian, CM Punk e Triple H, pois claro. Ao que parece CM Punk estará mesmo para breve.

    ResponderEliminar
  2. Tens um erro
    «de fora para»
    Quando falas no Goldust acho que querias dizer de fora parado

    ResponderEliminar
  3. O que queria lá escrever era "de fora dos ringues"
    Nem reparei no erro xD
    Obrigado

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+