Rating do WWE Superstars, do TNA ReAction e do TNA Impact

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh37M-WXYeZyOXde34weHBbnJuQBYhb25FuzAPfkjQPtyxf8uiYQeBg3dexjWMZ4G-7NTNe3IrZ2B_ubZmVy2OXqU6D7M8mqEfmL91tQ9kOJQ0vtVTbPH9UAPDx0owTx62bEYAMfucbVcAp/s1600/Superstars.jpg 

O episódio desta semana do WWE Superstars, que teve como combate principal Eve Torres contra Alicia Fox, obteve um rating de 0.50, o que equivale a um total de 537 mil telespectadores.

Já o TNA Reaction desta semana teve 775 mil telespectadores, isto é, obteve um rating de 0.58. Já o TNA Impact teve um rating de 1.1, ou seja, um millhão e meio de telespectadores.

Fonte: Gerweck

20 comentários: Leave Your Comments

  1. Será que o IMPACT irá chegar ao Superstars?..xD

    ResponderEliminar
  2. ????
    ja passou a anos
    nao sabes ler ou que?

    ResponderEliminar
  3. o problema maior do Gabriel parece ser não conseguir contar...

    pop quiz 4 ya, "gabri":

    1 + 1?

    rápido!

    olha o homem já a suar com algo tão simples...

    ResponderEliminar
  4. O que ele quis dizer com o chegar ao Superstars é "andar para baixo"! Ou seja, baixar tanto os ratings de modo a ficarem ao nível actual do Superstars (0.50).

    Mas vocês não percebem nada, são como os burros que usam palas. Só olham em frente...

    ResponderEliminar
  5. e à frente certamente não está o WP...isso é lá bem atrás.

    rating 0 para o WP


    por falar nisso...anda tudo mal: a SD! está tão mal que parece que vai haver despedimentos...


    telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  6. Lol isto não vai durar muito...

    ResponderEliminar
  7. errado, o combate PRINCIPAL de todos os supertars que teve recentemente é Curt Hawkins vx Trent Barreta...estou errado?

    ResponderEliminar
  8. Eu mantenho minha pergunta "Será que o IMPACT irá chegar ao Superstars?"

    A forma como interpretam é que é diferente..eu quis dizer se o rating do IMPACT irá ficar tão baixo quanto o do Superstars..

    Mas o maior problema aqui pelo que vejo é KOFI transformar a pagina de comentários em um debáte..estava tranquilo quando o Notícias do Wrestling Online hávia fechado a opção de comentar..bons tempos..obrigado mais uma vêz por gozarem de mim.

    ResponderEliminar
  9. Meus agradecimentos a você Luíz Salvador, que interpretou pela forma certa e não pela ignorância.

    MUITO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o último anónimo... Mas vocês percebem onde quero chegar...

    ResponderEliminar
  11. MUITO...confuso.

    não compreendo este Gabriel:

    - 1º manda uma alfinetada à TNA e quando os TNA fans respondem reage como uma virgem ofendida

    - depois quase que tem um ataque de choro porque as pessoas querem debater com ele...


    diogo...queres que concordemos contigo, é isso?

    lol

    - e para rematar agradece ao Salvador que está a se marimbar para o gabriel pois ele próprio já admitiu várias vezes que adora provocar o pessoal (ex - ver participação de Salvador quando foi anunciado o novo link do antigo galáxia)

    depois queixas-te que gozaram contigo...há com cada um...isto só visto!

    ResponderEliminar
  12. *
    diogo...queres que concordemos contigo, é isso?

    ResponderEliminar
  13. *
    Gabriel...queres que concordemos contigo, é isso?

    (peço desculpa)

    ResponderEliminar
  14. fofinhos, não é uma alfinetado, é uma pergunta válida. quando um programa de wrestling não faz sentido para quem gosta de wrestling a tendencia é as pessoas eventualmente desistirem de tentar.

    ResponderEliminar
  15. E lá vamos novamente...

    Não quero que concordem comigo, mesmo porquê cada um tem tua opnião, dependendo do ponto de vista posso estar certo, do mesmo jeito que posso estar errado..ai depende de cada um..

    E pouco me faz o tipo de pessoa que é Luiz Salvador não estou aqui para julga-lo como fazem, apenas o agradeci por ter um pouco de senso e antes de me ofender, ter análisado meu comentário, o que deviam ter feito antes de botar as mãos imundas no teclado.

    Além de tudo eu não disse nada de mais, em momento nenhum supliquei como tu havia dito, já com a mente em outro a lugar a me chamar de "Diogo", apenas me defendi do comentário ofensivo de Kofi, que já não é a primeira vêz que vem ofender alguém, do mesmo jeito que tu ANÓNIMO também iria se defender.

    Um erro o outro em um comentário não é sinônimo de inferioridade, mesmo porquê todos nós cometemos erros..e somos os únicos a julgarmos a si por isso.

    Pelo bem do projeto NWO, acho que seria uma boa idéia pararmos por aqui, para outros membros mais civilizados terem a oportunidade de continuar a comentar..

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  16. Apenas queria acrescentar, aos que me ofenderem irei me defender, pois opnião deve ser respeitadas, e tem de ter argumentos para defende-las e ofende-las.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  17. já pensaste que se calhar também ofendeste?



    e já agora, és fã wwe?

    [resposta]

    ok, e porque não comentas as baixas audiencias da Smackdown?

    [Silencio]


    ah, pois é, bébé.

    ResponderEliminar
  18. Não importa, eu não lhe devo satisfação de páginas onde comento, mesmo porquê, meus comentários aqui já foram suficiente, tão suficiente que jas mudastes de assunto né Anónimo?

    E eu SEI que não ofendi ninguém, se irá chorar por um comentário ofensivo em relação a TNA ai problema é teu, mesmo porquê sempre tem um desportista sujo que está a falar mal de uma promoção ou outra e nem por isso eu abro o berreiro aqui na página, como alguns fazem.

    Vê se perdes esta mania, e antes de responder pelos outros responda por você, se tivesse prestado atenção no que disse iria saber que desde o desbloqueamento da página de comentários não houve rating de Smackdown desde então..

    Não deviamos estar discutindo, mesmo porquê o que nos uni no blog é a satisfação que possuimos por wrestling but..não importa, não importa, não importa, aos olhos do errado sempre estarei, apartir de agora irei tratar-lhes do mesmo jeito que me tratam..

    Aproveitem chorões.

    ResponderEliminar
  19. se alguém chorou aqui foi você, cara

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+