CM Punk - NEXUS!

Na edição de ontem do Monday Night Raw, os NEXUS com Justin Gabriel, Heat Slater, Husky Harris e Michael McGuilicutty liderados por David Otunga, vieram ao ringue para fazer as pazes com John Cena. Mas este que acabou por recusar, viu-se a apanhar mais um "Beat Down" nas mãos dos antigos 'Rookies'.

Depois disso, CM Punk veio ao ringue aplicou um GTS para deixar Cena estendido no tapete. A seguir apanhou um dos "Arm Band" do grupo, colocou-o no braço esquerdo, oficializando-se assim como o mais recente membro, e pelos vistos líder, do grupo.

Joey Styles, funcionário da WWE publicou o seguinte no seu Twitter:
"Nexus merchandise sales are ringing up on wweshop.com as we speak. CM Punk has just taken over Raw! Straight Edge Rules!"

Já o grupo na página oficial também no Twitter colocou o seguinte:
"SURPRISE!!! You just got "PUNKED" JohnCena!!"





5 comentários: Leave Your Comments

  1. A isso é que chamo Awesome, vamos lá ver é que se não acaba por jobbar para o Cena como os outros membros todos o fizeram...
    Esses "Beat Down" não valem nada se para a semana volta a aparecer na Raw lol

    ResponderEliminar
  2. gostei CM PUNK nos Nexus vai ser muito bom ao que tudo indica a sua lesao nao e tao grave como se dizia

    ResponderEliminar
  3. CM Punk Rules !!

    Agora a WWE vai começar a tomar rumo novamente.

    ResponderEliminar
  4. e eu que pensava que iamos ter o CM Punk face de novo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+