Resultados do Tribute To The Troops 2010

DX-MAS IS BACK! #WWE Tribute To The Troops 2010.

R-Truth
(acompanhado de Eve) venceu Ted DiBiase (acompanhado por Maryse)

Kofi Kingston e Big Show venceram Dolph Ziggler e Jack Swagger. A luta termina quando Big Show aplica um Chokeslam em Jack Swagger.

Natália, Kelly Kelly e The Bella Twins venceram Melina, Lay-Cool e Alicia Fox.
(Melina já a ser Heel)

Mensagem do ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush vai ao ar.


Mark Henry vence a 15-Man Battle Royal, Sheamus foi o último a ser eliminado. Outros participantes foram Chavo Guerrero, Chris Masters, Cody Rhodes, Daniel Bryan, David Otunga, Ezekiel Jackson, Heath Slater, Husky Harris, John Morrison, Justin Gabriel, Michael McGillicutty, Santino Marella e Vladimir Kozlov.

Hornswoggle e Sherri Shepherd aparecem ringue para um segmento.


Mensagem do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama vai ao ar.


John Cena, Randy Orton e Rey Mysterio venceram The Miz (acompanhado por Alex Riley), Wade Barrett e Alberto Del Rio. A luta termina com um Attitude Adjustment seguido de pinfall em Del Rio

Após o combate, D-Generation X - Triple H e Shawn Michaels - participaram em uma celebração no ringue com babyfaces.

Fonte: WWERulez

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Nem uma vitória heel para amostra.

    ResponderEliminar
  2. para soldado ver...só happyness é vendida...bah

    ResponderEliminar
  3. É aquilo que eu chamo um show cor de rosa!

    ResponderEliminar
  4. Eu não achei tão diferente do que vimos no Smackdown e no RAW, mas o que mais vale é a destinação do evento, as tropas.

    ResponderEliminar
  5. sem heels a sair por cima...só porque é destinada as tropas ñ quer dizer que tenhamos que ver vitórias apenas de faces.ridiculo, a cara da wwe ta cada vez mais voltada para kids,todos estou farto de ver rey,john cena e etc como os ``certinhos``.minha opinião

    ResponderEliminar
  6. Como eu disse..não é tão diferente do que vimos no Smackdown e no RAW, do mesmo jeito dos heels em tours e em house-shows, concordo com Leandro.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+