Eurosport apresenta o conteúdo mais actualizado da WWE na TV Portuguesa


A partir de hoje a Eurosport passa a ser o canal de televisão com conteúdo da WWE mais actualizado, tendo agora o resumo da semana exacta e não da semana anterior o que acontecia anteriormente.
A emissão começa pelas 20:00 ás segundas-feiras tendo o this week on WWE e o Vintage Colection com comentários em Português de David Francisco e Axel.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Por acaso hoje já vi o This Week actualizadíssimo! E em HD, porque é o único programa WWE que passa em Portugal em HD! Os parabéns à Eurosport!

    ResponderEliminar
  2. Hoje apresentou ainda a raw do combate do Miz com o Jerry Lawler em TLC, se fosse actual aparecia o otonga a ser atacado pelo cena no hotel. Cumps

    ResponderEliminar
  3. Comentários? Eu não chamo àquilo comentários...

    E eu já comentei a Smackdown na TVI diversas vezes, sei do que estou a falar.

    ResponderEliminar
  4. Traduçao da wwe na eurosport.. Meu deus. Quem esta a comentar, devia levar um tiro e calar-se. Prefiro ouvir musica e a ver wwe, do que eles a falarem.

    ResponderEliminar
  5. Se é à segunda-feira então e da semana anterior. Mas sim, pelo menos não são 3 semanas...

    ResponderEliminar
  6. salvador, a prima dona procura de novo protagonismo.

    tens uma auto-estima da altura de um anão.

    ResponderEliminar
  7. Épa, nao sei qual é o vosso problema com os comentários da Eurosport. Para mim aquilo é uma obra de arte semanal, aliás, eu só vejo o Vintage Colection por causa daqueles comentários!!

    Falar de bacalhau e da ceia de Natal é a coisa mais extraordinária que eu já vi numa mesa de comentadores!!

    Os comentários da TVI e da Sport TV é que "não prestam"!!

    e Salvador, és o meu IDOLO ;D

    ResponderEliminar
  8. O Salvador tem razão, aqueles comentários são ridículos. Claramente inspirados pelo antigo "Luta-Livre Americana" na RTP.

    ResponderEliminar
  9. Esse gajo tem que atinar. Proponho-me a ir à academia do WP para fazer uma luta com ele. Aceitas o desafio, Salvador?

    ResponderEliminar
  10. És o maior por isso Salvador. Humildade nao te falta.

    ResponderEliminar
  11. se se calassem ganhavam mais,porque a continuarem assim os comentários aqui não duram muito

    ResponderEliminar
  12. Kofi
    Esse gajo tem que atinar. Proponho-me a ir à academia do WP para fazer uma luta com ele. Aceitas o desafio, Salvador?

    olha fui clonado!

    queres os comentários de novo bloqueados? então não pares....lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+