John Cena na capa da WWE Magazine.

John Cena será o destaque na capa da edição de Janeiro de 2011 da WWE Magazine, com a manchete: "John Cena's Biggest Year Ever?"


Fonte:ewrestlingnews.com

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Sem olhar à atitude anti-Cena, este ano teve aquilo que de melhor podiam ter feito com o Cena, dado o estatuto, que foi uma feud que conseguiu surpreender dada a imprevisibilidade, estando o John Cena no seu melhor fora do ringue. Uma boa surpresa era sem dúvida darem a liberdade ao Cena de adicionar novos golpes à sua movelist, vendo assim se ele evoluiria ao ponto de se conseguir usá-lo de formas mais imaginativas.

    Esperem pela feud com o CM Punk... E se gostam do Punk, estando numa feud com o Cena e não estragando nada, já sabem o rumo que vai ser tomado em relação a ele...

    Isto que escrevi tem a ver com o que se passa fora do ringue, não a qualidade técnica ou algo do género, dado que o Cena para já é um tédio, mas que pode até ser bem carregado...

    ResponderEliminar
  2. John Cena ... está aí o wrestler que eu nunca assisto uma luta, quando ele luta pulo pro final. Carismatico? sim. Habilidades em ring? não.

    Aguardando pela feud com CM Punk que na minha opinião é atualmente um dos melhores da WWE, espero que com essa feud ele não seja humilhado igual todos que entram em feud com Cena.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+