14 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem, eu não tenho nada contra a TNA, muito pelo contrário... Mas não acho piada nenhuma a este poster...

    ResponderEliminar
  2. o Jeff parece uma cobra neste poster, até ta +/-

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que ta porreiro, principalmente se tivermos em conta os anteriores

    ResponderEliminar
  4. é dos melhores que apareceram ultimamente na tna...

    ResponderEliminar
  5. O Jeff Hardy parece que está a tentar ver alguma coisa mas não consegue...LOL

    ResponderEliminar
  6. Ate a minha prima, que tem 4 anos, fazia melhor...

    ResponderEliminar
  7. TODOS os ppv da TNA tem o jeff no centro?

    ResponderEliminar
  8. Jeff Hardy parece o Super Maluco ! LOL

    ResponderEliminar
  9. e so a mim que parece aquele titulo tem matt hardy escrito? ou sera so impressao?

    ResponderEliminar
  10. e de mim ou esse titulo tem matt hardy escrito?

    ResponderEliminar
  11. Photoscape..se bem que até a WWE fazia uns muito melhores que os de hoje..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+