TNA iMPACT - Rating **DETALHADO**

A edição do iMPACT da última semana, ou seja 9 de Dezembro, teve 1.09 de Rating, valor acima comparado com os 1.01 conseguido na semana anterior. O show teve 1.10 na primeira hora, e baixou para 1.09 na segunda.

DETALHES

O show começou (como habitual) com valores bem acima da sua média, um 1.18 no primeiro quarto de hora, a abertura e segmento envolvendo Immortals, Jeff Hardy, Eric Bishoff e Matt Morgan.

Depois baixou no segundo (quarto de hora) para 1.11, com o combate de abertura entre Brother Ray e "Fake Devon" contra os Ink, Inc.

No terceiro quarto de hora baixou ainda mais para 1.04, no segmento envolvendo Tara e Generation Me.

Voltou a subir ligeiramente para 1.05 com Jeff Jarrett, MCMGuns contra Seguranças da TNA, Morgan e Anderson no Backstage.

A maior subida do show aconteceu no quinto quarto do show, ou seja logo no início da segunda hora, com o Knockout Tag Match entre Beautifull People vs Sarita e Daffney, que subiu de 1.05 para 1.21.

Que no entanto voltou a baixar para 1.07, no segmento com o Pope, o Abyss vs D. Williams, isso no sexto quarto de hora, e voltou outra vez a subir, desta vez para 1.11, e outra vez com Jeff Jarrett e as suas exibições de MMA.

Mas a segunda grande descida do show aconteceu precisamente com o Main Event entre Tara e Micky James num Cage Match, de 1.11 para 0.97.






Fonte: PWTorch

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Interessante..e..muito estranho, os telespectadores estão se contendo mais a ver The Beautiful People, do que Abyss ou Motorcity Machine Guns, eu só não entendo como?..o público maior deve ser masculino...

    ResponderEliminar
  2. Não é novidade nenhuma. As Knockouts sempre tiveram desde a sua inserção as maiores audiências, batendo o Angle, o Sting, Styles, Joe e tais.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. O que achei ainda mais curioso e estranho ao mesmo tempo é o facto das Knockouts darem tantos ratings, que afinal não são TODAS as Knockouts que conseguem o pico mais alto do programa...

    O Cage Match entre Tara e Mickie James ter sido a segunda maior descida do programa é MUITO estranho de facto. :S

    ResponderEliminar
  4. ^

    também fiquei um pouco surpreso...um belo cage match..com duas grandes e belas mulheres...menos gente a ver!?

    será que havia algo mais na TV a essa altura?

    ResponderEliminar
  5. É que ainda mais curioso é que so as Beautiful People é que conseguem os ratings as vezes, é o que me parece :S

    ResponderEliminar
  6. são as mais boas de corpo...e de repente os que criticaram a TNA colocar um ano no main event quase só com as B. People...



    ...calaram-se.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+