O regresso de Triple H para breve!


Triple H está a ser anunciado para aparecer nas próximas edições do MN RAW. No entanto, ele foi anunciado para o "show" desta Segunda em Austin, Texas, porém não compareceu. Nota-se que o seu regresso está ao virar da esquina, provavelmente no Royal Rumble ou pouco depois.



Fonte
: ewrestlingnews.com

6 comentários: Leave Your Comments

  1. espero que ganhe a rumble... ou ele ou o punk... e já agr pessoal, podiam por a noticia do punk dar a cadeirada ao cena? será que era dele que o punk estava a falar ?

    ResponderEliminar
  2. Para ganhar o Rumble preferia o Y2J e se fosse possível entrar em feud com o edge para termos a desforra pelo WHC!!!
    Enfim sonhar não tem limites....

    ResponderEliminar
  3. não Tiago,aparentemente o punk estava a falar do Daniel Bryan

    ResponderEliminar
  4. Excelente idéia essa a do Y2J mas sabemos que não vai acontecer...

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que claramente esses rumores eram falsos Vlad, o Punk anda a atacar muito o Cena, só pode ser o Cena de quem o Punk falava.
    O Triple H é um óptima noticia. Gostava que, como há uns anos, o Triple H volta-se face na Royal Rumble mas não a ganha-se. Na Elimination Chamber terminava a rivalidade com o Sheamus, sim ficavam de fora do combate EC para se enfrentarem um ao outro, e depois tivesse um heel turn e se assumi-se como o líder dos Nexus!

    ResponderEliminar
  6. isso era uma grande previsão Ricardo Corleone!!oxalá que isso acontecesse,acho que dava um novo rumo à WWE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+