Sean Waltman sobre possível regresso à WWE


Sean Waltman recentemente abordou no Twitter a questão do seu regresso à WWE, mais especificamente, o regresso à TV. Sean afirmou que Vince não está preparado para o por na televisão de novo, devido aos seus problemas de saúde.

As suas afirmações foram as seguintes:

“Eu adorava poder voltar a casa, a WWE. Mas preciso de tempo para me sentir bem. Não à muito tempo, tentei suicidar-me, por isso percebo o medo de Vince. Todos vocês podem agradecer à Wellness Policy o facto de eu estar aqui a falar com vocês. Eles gastaram em mim quase tanto como no Scott.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+