Chyna tentou regressar à WWE em 2011


Antiga Campeã Intercontinental Chyna apareceu no The Howard Stern Show, na passada segunda feira para promover o seu primeiro profissional filme pornográfico: Backdoor To Chyna. Durante a entrevista ela afirma claramente que escreveu recentemente uma carta a Vince McMahon sobre um possível regresso à WWE.

Chyna afirma:
“Já passou uma década, certo? Os fãs estão sempre a dizer: “Chyna we miss you, we love you,” é incrível o respeito que os fãs têm por mim. Portanto quando eles perguntam quando será o meu regresso, eu digo sempre para mim mesma: boa pergunta!”

Ao que Stern perguntou:
“Então escreveu uma carta ao Vince e disse: “Vince, eu quero voltar à WWE!”?

Chyna afirma que não foi assim que o fez e aqui está a explicação:
“Não, não disse as coisas assim. Eu escrevi-lhe uma carta dentro dos termos legais, muito profissional, com um certificado do meu advogado, perguntando se estavam prontos para por os problemas pessoais de lado e se queriam fazer negócio”

A resposta da WWE foi:
“De momento, não estamos interessados.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+