Chris Jericho e The Miz em guerra online!
Vince McMahon anda desnorteado com os efeitos da crise e outros problemas da WWE, parecendo estar a perder a mão pesada e atitude autoritária para com os assalariados. É que Chris Jericho e The Miz decidiram que o ringue não era suficientemente grande para destilarem o ódio que alimentam um pelo outro e decidiram encetar uma guerra na Internet.
Através do popular Twitter, os dois lutadores têm passado os últimos dias a trocar insultos baratos (e bem rudes), algo que levanta algumas questões relativamente ao código de conduta que existe na WWE e que a dupla está longe de respeitar. As frases trocadas entre os wrestlers não são publicáveis nesta página, mas fica a garantia de que são bem ofensivas e pouco condizentes com o público ao qual o espetáculo se destina.
Muitos poderão argumentar que se trata de mais uma feud montada pelos guionistas, contudo fonte da WWE garante que não é o caso, tendo já sido feita uma advertência aos atletas no sentido de não repetirem a graça.
Recorde-se que Chris Jericho não é virgem em episódios lamentáveis. No início deste ano, depois de ser insultado por um grupo de adeptos, acabou ao soco com um casal. Mau sinal...
Fonte: Jornal Record
28 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Yap eu tenho acompanhado isto ^^
ResponderEliminarDeve ser tudo na brincadeira ou não, epá não sei, só sei que o Jericho insultou a mãe do The Miz e ele não gostou xD
Inda tou a tentar perceber o funcionamento do Twitter para perceber essa troca de insultos..
ResponderEliminarDeva-se destacar esta parte interessante:
ResponderEliminarMiz para Jericho:
"Acabei de ver um filme que me fez lembrar a tua vida. Chamam-lhe Bruno."
Jericho para Miz:
"Eu cheguei a ver um que nada tem a ver com a tua vida. Chamava-se The Wrestler."
Miz para Jericho:
"Um filme onde um "has-been" tentar recuperar a fama e glória de tempos antigos? Essa história faz-me lembrar a tua..."
uiui, tá aceso xD
Miz vai ser despedido...
Felizmente
ResponderEliminarFelizmente
ResponderEliminarQue parvoíce. O que me parece a mim é que o Miz e o Jericho se estão a divertir a gozar um com o outro, como qualquer um de nós faz com os nossos amigos, não?
ResponderEliminarPOR FAVOR PAREM DE USAR O RECORD COMO FONTE NOTICIOSA. Acham mesmo? eles percebem menos de wrestling que o mais noob dos noobs e levam sempre para o lado mais sensacionalista. O que é que dois gajos a mandar piadas um ao outro no twitter tem a ver com o Vince ou a sua mão pesada? Keyfabe is over. E mesmo que não estivesse, são dois heels, não vejo o drama.
Jericho e Miz vão para a rua se isto for verdade.
ResponderEliminarGuilty, é verdade, kayfabe morreu há algum tempo, mas aqui não é esse o problema.
ResponderEliminarO problema aqui é a boa imagem que se deve dar enquanto se faz parte de uma das empresas mais respeitadas e conhecidas do Mundo.
LOL, claro que é no gozo. Ri-me.
ResponderEliminarJá agora, quem quiser ficar actualizado:
ResponderEliminar- http://twitter.com/IAmJericho
- http://twitter.com/mikethemiz
O Record é um jornal desportivo sério, já com muitos anos de existência. São uma fonte noticiosa credivel como o são A Bola e O Jogo, ou o Publico e outro jornal qualquer. Como é que não é uma fonte credivel? É o quê? O BGW?
ResponderEliminarDesculpem lá mas independentemente da qualidade do blog, qualquer jornal tem mais credibilidade!
O Record é uma fonte noticiosa bastante credivel. É mais credivel que o BGW.
ResponderEliminarClaro, claro.
ResponderEliminarMas isso não esconde o facto do jornalista de wrestling do jornal referido seja um autêntico leigo nestas lides ;)
ser*
ResponderEliminar"Blogger Scorpion
ResponderEliminarO Record é uma fonte noticiosa bastante credivel. É mais credivel que o BGW."
Pois, o BGW é um blog e o Record um jornal...
"Recorde-se que Chris Jericho não é virgem em episódios lamentáveis. No início deste ano, depois de ser insultado por um grupo de adeptos, acabou ao soco com um casal. Mau sinal..."
ResponderEliminarLembrando que Jericho foi a vitima desse episódio...
ca pra mim th miz vai substituir edge
ResponderEliminarsai mais um rant dos meus:
ResponderEliminaro record-online é uma fonte noticiosa menos credivel que o BGW, porque o BGW usa o NWO e o NWO usa o RECORD como fonte! DUH.tal como o WN ou outro kk. qualquer pessoal que use o record como fonte é ainda menos credivel que o record.
Os meus argumentos:
Já repararam que todas as noticias no Record falam da crise e de como o Vince tem que lidar com a crise, e todas elas dizem World Wrestling Entertainment e a Empresa Norte-Americana para fazer os parágrafos mais longos visto que eles não têm conteudo nenhum?
Já repararam que o Seixas ou não percebe nada disto ou simplesmente tem como target leigos, e os seus artigos e noticias são feitas de perspectivas inadequadas e desfasadas daquilo que é o pro-wrestling?
Isso e o facto de ser completamente biased em relação á WSW, mas isso é outra coisa. O record é sensasionalista, mas mais do que isso, a sua secção de wrestling não representa os fãs de wrestling, não representa a realidade da industria, é como uma Página dedicada a musica na TV7 DIAS ou na Caras. Comparar isto com a cena de pancada é ridiculo.
Eles representam uma empresa séria? Cujas storylines tem coisas bem piores do que isto! È uma "feud", real ou não, inofensiva. e com algumas piadas bem porreiras. Graves foram os comentários politicos de Joey Styles, que levou logo com uma reprimenda.
Puskás, era isso que eu queria dizer. Não tinha intenção de insultar o BGW. Foi uma resposta a criticas ao Record!
ResponderEliminarGraves os comentário do Styles? Não vejo onde!
ResponderEliminarNão vês onde? Eu n tou pa ir ver agora, mas ele basicamente chamou comuna ao Obama, e sabes que isso para os americanos não é mesmo nada bonito lol
ResponderEliminarOur marxist president is in the Middle East apologizing for for the USA and snubbing Israel. The disgrace continues.
ResponderEliminarObama hid from his middle name, Hussein, during the election and now brags about how many Muslims live in America. He's a fraud
Ai tens. Não só é grave como é um disparate. È grave pelas reacções internas que gerou (parece que sim, mas nem toda a gente na WWE é republicano)como também pela imagem que dá da empresa.
Concordo com o Guilty Pleasure!! Na America a pior coisa que se pode fazer é insinuar que o presidente deles é comunista ou tem ideologias de esquerda!! Em relação ao jornal Record só tenho isto a dizer, é uma fonte credivel no que a desportos "normais" e "europeus/mundiais" diz respeito, mas no que toca ao wrestling é uma autentica desgraça, só quem não percebe ou conhece algo de wrestling como todos nós aqui na CWO é que acredita naquilo que tá lá escrito!! A secção de wrestling deles parece um Correio da Manhã ou uma TVI!!
ResponderEliminarEu acho que o Record não é credivel, de todo. Aquele grupo Cofina é um cancro no jornalismo Português.
ResponderEliminarE no fundo isto nem é uma questão de credibilidade... È ver algo a acontecer e espetar dentro de uma conjuntura fictícia, nem sequer é noticiar.
ResponderEliminarNão podias dizer mais verdade covenant...
ResponderEliminarRecuso-me a gastar 1 centimo para ler aquele pasquim.
Exemplo: na edição online de hoje, ao acompanharem o jogo do benfica, escreve o cronista: "Carlos Martins lesionado no relvado... aliás como é seu apanágio."
Mais parcial não podia ser. Uma vergonha para o nosso jornalismo.
Kamisas... nem te aproximes! Antes um jornal regional!
além de isto ser claramente um picanço de storyline a própria inclusão do Seth Green no RAW terá alguma coisa a ver com isso.
ResponderEliminarde alguma forma o Miz e o Seth estão ligados, quanto mais não seja vão fazer referências a Hollywood e ao facto do Miz ter estado no Real Life
desculpem mas eu apoio o scorpion
ResponderEliminar