***Spoilers*** Smackdown

***Spoiler*** Smackdown

- O Show abriu com a comemoração de Jeff Hardy pela conquista do título no NOC. Jeff Hardy fez uma promo onde afirmou que Teddy Long pode dar a cláusula de desforra a Punk, quando este quiser. (Os Cryme Tyme comemoraram no final com Jeff Hardy, num segmento que provavelmente será editado)

- Combate por uma Title Shot aos "Unified Tag Team" no Summerslam: Cryme Tyme venceram "The Hart Dynasty" com JTG a fazer o pin em Tyson Kidd ... The Big Show e Chris Jericho apareceram apresentando-se sob uma mistura das suas musicas individuais, ao jeito dos Rated-RKO. Após uma confrontação visual entre as equipas, Shad pegou no micro e classificou os adversários "Y2J e Big Show" como "Han Solo e Chewbacca."

- Foi anunciado para mais tarde, Mysterio & Finaly vs. Mike Knox & Dolph Ziggler.

- Melina & Eve Torres venceram Michelle McCool & Layla depois do pin de Melina em McCool.

- Promo nos bastidores com CM Punk. Este recebe um grande heat. Punk afirma que a vitória de Jeff foi uma chatice, terminando com votos de boa sorte para o confronto entre Jeff e Morrison no Main Event.

- Mysterio & Finlay venceram Dolph Ziggler & Mike Knox

- The Great Khali vs Charlie Haas terminou depois de Kane ter aparecido para atacar Khali. Khali persegui-o para o backstage, e não foi declarado qualquer resultado. De realçar que logicamente, Haas venceria por count-out!

- Jeff Hardy bateu Morrison num grande confronto, com muitas falsas vitórias, e ataques e contra ataques.

- Depois do combate, CM Punk vem ao ringue, pegou no micro, e de seguida levantou a mão de Jeff, dizendo "Jeff Hardy nas últimas semanas", aproveitando para o atacar com o micro, destruindo-o por completo até ao final do programa.

Dark Match Main Event:

- Punk afirma: "Porquê esperar pela próxima semana, se posso ter de volta o cinto já hoje", e manda descer a jaula para um Cage Match.

- Jeff Hardy vence Punk para a satisfação do público.

Fonte: Gerweck

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta palhaçada do Super Jeff traduz-se toda no facto de o contracto do Jeff estar a acabar...

    Não me interpretem mal, até sou um grande fan do Jeff, mas acho que isto o vai elevar ao nível do Cena, se continuam assim.

    Certas e determinadas pessoas têm que entender que aqueles que observam wrestling não gostam dos super homens. Odiamos o Hulk Hogan, odiamos o John Cena e estamos a odiar o Jeff Hardy à grande e à francesa. O homem até tem bons skills, mas se continuar a vencer tudo e todos armado em super homem:
    1-As pitas vão comprar tudo o que tenha a imagem dele
    2-Vão começar a haver "jariraris" como há com os cartazes anti-Cena.


    Quanto ao Dolph Ziggler, era bonito que de vez em quando lá recebesse alguma coisa pelo excelente trabalho que tem estado a fazer, se bem que estar a lutar lado a lado contra um monstroideu como o Mike Knox não o vai ajudar em NADA.

    ResponderEliminar
  2. Bem, a primeira vista parece ser um bom show, so e pena nao podemos ver o dark match main event.

    Quanto ao main, pelo que falaram, da a endenter que foi um dos melhores dos ultimos tempos.

    agora so resta esperar para ver

    ResponderEliminar
  3. Sim Cybork. És tu que dás dinheiro à WWE e tudo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não fales como se estivesses a falar em nome de todos Cyborg...

    ResponderEliminar
  6. Pois Cyborg, a tua opinião é uma, a dos restantes pode ser diferente.

    ResponderEliminar
  7. Discordo plenamente com o Cybork.
    -"Odiamos o Hulk Hogan, odiamos o John Cena e estamos a odiar o Jeff Hardy à grande e à francesa.", se eles sao tao odiados porque saos dos que vendem mais? (ou vendeu), porque sao os mais aplaudidos, e aclamados? (ou era). Logo acho que es so tu e mais uns 10 que dizem isso. Alem disso, em cada brand, tem que existir,o top face, para poder existir o top hell.

    Zeinhas, querias o super que?, o super punk?, o super miz?.

    Outro ele ganhou ao morrison, isso nao é de admirar, o Morrison levou pushes ate ele mesmo se fartar (ainda continua), mas o publico nao vai com a pinta dele, quem sabe darlhe o IC nao era mau, assim vinha o rey para main event.

    -"Jeff Hardy bateu Morrison num grande confronto, com muitas falsas vitórias, e ataques e contra ataques.", quando aconteceu Punk vs Morrison, viram algo parecido?, pois bem me pareceu, isto so e mais uma amostra que no momento o Jeff e o Top da smackdown, e se ele renovar, arriscome a dizer, que ele ficara entre o top5 wrestlers do ano!

    ResponderEliminar
  8. E o reinado agora do Jeff ser longo? :)
    A wwe faz escapar o rumor do final do contracto, toda a gente pensa que ele está para sair, que certamente está para breve a sua saída, e vai enganando toda a gente, que vai estar sempre à espera que ele perca. Mais ou menos como quando o Punk teve a sair da ROH.

    ResponderEliminar
  9. 1-É Cybork.
    2-Não dou nem nunca dei dinheiro à WWE.
    3-Os gajos que referi (Hogan,Cena,Jeff) não sabem fazer wrestling (tirando o Jeff). Vendem devido aos pitos.

    ResponderEliminar
  10. aos pitos?, podiasme esplicar esse termo, e porque atraves de "pito" podemos tirar muitas conclusoes!

    ResponderEliminar
  11. Não fales como se estivesses a falar em nome de todos Cyborg...

    Todos os lutadores que você citou foram e são no caso do Jeff grandes lutadores,e o publico gosta de ver-los lutar.

    :P

    ResponderEliminar
  12. Gean com o "público" quererás dizer os putos? Ou os pitos como diz o outro haha, mas concordo plenamente com o Cybork...
    Apesar de em vez de termos super-heróis deveriamos ter face's como o Stone Cold e o The Rock foram, não ganharam sempre, aliás perderam os dois com o Jericho na mesma noite, o homem que foi e sempre será o melhor no ofício...
    Steve Austin não era nenhum super-herói e os fãs, os verdadeiros fãs e não os "pitos" adoravam o homem, ainda mais com o The Rock!
    Edge, Christian e Chris Jericho passavam a vida a gozar com toda a gente e eram adorados!

    ResponderEliminar
  13. Eduardo, tas fora do contexto. Comparar os tops anteriores com os top de hoje, foi um bocado out. E alem disso o The Rock face, e um bocado igual ao cena de hj, alias devia dizer que um foi inspirado no outro.

    E quanto ao stone cold, de nao ganhar sempre, so uma questao achas que o jeff ganha?, se bem me lembro o jeff ganhou no ER, o WHC (merecido), e 2 minutos asseguir tinha-o perdido pro punk!

    ResponderEliminar
  14. Eu acho impossível elevarem o Hardy ao nível do Cena como alguém referiu, o Cena é melhor em vários aspectos.

    Aliás, eu nem sei como é que fizeram o Punk perder na Champions, depois de uma promo perfeita e um GTS perfeito...

    Gostava que o Hardy fizesse uma promo como aquela looool...

    ResponderEliminar
  15. wrestlingmania4ever.blogspot.com
    visitem, comentem, votem e falem no chat

    ResponderEliminar
  16. rey mysterio perdendu pro morison iria ser melhor dai o rey voltaria para o main event

    ResponderEliminar
  17. Quem dera em menos de um ano muitas superstars ganharem 3 titulos mundiais como o jeff. e anti-jeff? só no SVR ou nos teus sonhos amigo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+