HBK de regresso no SummerSlam?

Os rumores do regresso de HBK aos ringues no próximo PPV da WWE, o SummerSlam são cada vez maiores. O sinal mais recente desse possível regresso, é o vídeos promocional do evento, posto a circular pela WWE, onde HBK aparece em destaque. De realçar igualmente, o aviso da presença de Jeff Hardy, que termina em breve o seu contrato com a WWE. Eis o vídeo:



Fonte: PwMania

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Mas no NOC o Shawn Michaels não apareceu em destacado, como os restantes nessa roda de estrelas.

    ResponderEliminar
  2. O HBK já teve muito tempo de descanço! É altura de voltar a tempo inteiro!
    HBK vs Orton pelo titulo. Seria um grande combate, acabava a rivalidado com o HHH que já perdeu o gás e o sentido e já farta. E HBK seria o novo campeão da WWE!
    Ou então DX vs Legacy e Mark Henry vs Randy Orton!

    ResponderEliminar
  3. eu acho q os princells trai o randy e hbk volta como hell ajudando randy e formando uma nova stable(MINHA OPINIÃO)

    ResponderEliminar
  4. summerslam:
    -dx vs legacy
    -jeff vs punk (world title ladder match)
    -orton vs cena (wwe title)
    ou
    -orton vs hbk

    ResponderEliminar
  5. O facto do Jeff Hardy ter ganho o título ontem no NOC, será um sinal de que este se irá manter na WWE. Quanto ao HBK já faz muita falta

    ResponderEliminar
  6. Scorpion, eu bem queria morrer, mas tenho uns joaquinzinhos a fazer e tenho de ir aos correios na sexta, mas depois acho que estou livre para morrer, é só verificar a minh agenda.

    P.S: Lebrei-me agora, eu até morria mas tenho bilhete para a WSW (para ver o RVD), se ele vier depois vemos se posso provocar um AVC ou algo do genero em mim próprio, até la como uma peça de fruta que me faz melhor.

    ResponderEliminar
  7. Bem, ja que o Shawn realmente aparece, eh de prever que ele lute no summerslam, talvez na proxima raw, ele regresse.

    Quanto ao Jeff, este World title, querera dizer que este renovou com a WWE!

    ResponderEliminar
  8. Ou uma tentativa desesperada da WWE de alicia-lo a ficar

    ResponderEliminar
  9. HBK vs Orton no SS era brutal, main-event digno de uma Mania do Verão.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+