Já praticamente deixou de ser notícia. A cada anúncio das vendas de licenças de PPV da WWE se torna público que as mesmas estão a diminuir.
Os últimos três a serem divulgados não são excepção e estão, todos eles, abaixo dos registos de 2007 e 2008 para o mesmo PPV. Nesta análise está incluída aquela que foi a edição comemorativa das bodas de prata da Wrestlemania mas que acabou por vender menos que a 23 e 24.
Eis os números:
* WrestleMania – 970,000
* Backlash – 185,000
* Judgment Day – 235,000
Fonte: Wrestling Attitude
Vendas de PPV da WWE continuam a cair
4 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Isso tem explicação....
ResponderEliminarPara começar já seria uma boa ideia não mudarem nomes de ppv's e de seguida criavam cards entusiasmantes e refrescados em vez de fazerem repetições, as vendas subiriam a pique.
Realmente, tem explicação mesmo...
ResponderEliminarse eles fizessem PPVs de qualidade como antigamente, iria alavancar bem as vendas...
mas estão cada dia pior... e espero que continue só caindo e o Vince se aposente... quem sabe assim volta a ser bom como antigamente...
Tiago, para começar, a WWE é a maior companhia de Wrestling do mundo actualmente, e se as vendas de PPV continuarem, vais dicar com a Tna. O que é a TNA? Um ringue de seis lados, com alguns reformados
ResponderEliminar1ºmotivo: as pessoas juntam-se em grupos e pagam o PPV a meias
ResponderEliminar2ºmotivo: as pessoas esperam que os PPV saiam em DVD para os comprarem, pois sai mais barato
3ºmotivo: downloads piratas