Abyss revela ter recusado propostas da WWE


Durante uma entrevista ao The Sun, Abyss revelou que sonha combater contra Mick Foley:
"Adoraria enfrentar Mick Foley, seria o combate dos meus sonhos. Se me perguntarem quem é o meu oponente de sonho, eu responderia que é a "Hardcore Legend"."

Além disso, o "Monster" revelou que recusou propostas da WWE:
"Tive oportunidades para ir para lá. Para ser exacto, tive três oportunidades de sair da TNA e ir para a WWE. A WWE tinha um grande interesse em mim, mas eu não tinha interesse nenhum nela. Sou um dos originais da TNA, estou com a TNA desde o seu primeiro aniversário e poucas pessoas podem dizer que estão aqui desde o seu começo."

Para lerem toda a entrevista, cliquem aqui.



Fonte: Portal da Luta Livre

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse sim luta com o coração e não com o bolso, assim como varios Wrestlers Top da TNA...

    ResponderEliminar
  2. Bom exemplo para os mais novos do roster da TNA.

    Mantem-se fiel mesmo estando perdido no card e entregue a uma storyline absurda e chata.

    ResponderEliminar
  3. Não diria que ele está perdido no Card, pois não está.
    Mas a Storyline ja está chata sim, mas pelo que ele falou nessa semana talvez vejamos o bom e velho Abyss com sua roupa preta e tudo mais...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+