"Quem é Bret Hart ?"

"Quem é Bret Hart ?", é assim que Richard Fleir se questiona acerca deste WWE Hall Of Famer, na Radio Canadiana, depois de conceder uma Entrevista para um Radio Show, da Live Audio Wrestling.

O "Nature Boy", fez fortes declarações sobre o "Hitman", comparando-o ele próprio e ao seu Ego, ainda se ficamos com algumas fortes acusações pela parte do Campeão Mundial por 16 vezes.

Aqui ficam algumas palavras do que Flair disse a público:
"Ele é uma formiga na História do Wrestling. Ele tem a coragem de se comparar a mim. Vamos ser realistas. Se colocares Bret Hart na tua mão esquerda e eu na tua mão direita e fizermos uma comparação de carreiras...quem é ele ? Eu lutei com toda a gente pelo negócio, uma hora de cada noite. Harley Race, Dory Funk, Jack e Jerry Brisco, o que é Bret Hart ? Ele é uma Lenda na sua própria mente. Ele vive no seu pequeno Mundo...ele lixou a sua própria família. Quem é Bret Hart ? No meu mundo, ele é um Zé Ninguém!"
O "sangue ruim" entre estes dois, aparentemente começou em 2005, quando Bret referiu Ric Flair como "the most overrated guy in the history of the business".

Fonte
: WrestlingINC

35 comentários: Leave Your Comments

  1. Hardvit, falas brasileiro? :S

    O Ric Flair anda muito arrogante... -.-

    ResponderEliminar
  2. O Tradutor que uso, não tem o nosso Português, mas sim o do Brasil...qual é o mal ? Já vi que leste e percebeste. ;)

    ResponderEliminar
  3. que não saibas inglês tudo bem... mas bem que podias passar esse brasileiro para um português fluente :/ isso não é difícil acho eu, ou também não entendes brasileiro? não é que eu me importe, eu entendo, mas fica mais bonito :)

    ResponderEliminar
  4. Hardvit, eu entendo, mas acho que como disse o Dexter em portugues do nosso país dá um ar mais bonito x'D

    ResponderEliminar
  5. Eu não vejo diferença ¬¬, nem é por ser brasileiro, afinal a lingua é portuguesa do mesmo jeito...

    ResponderEliminar
  6. A língua é portuguesa do mesmo jeito, mas há palavras com significados bastante diferentes. Refiro-me, por exemplo, a galinha ou garota.

    ResponderEliminar
  7. Ai está...discussão a gerar. Pessoal, há assim tantas diferenças na Notícia, que vos impeça de compreender o conteúdo. Gostam de imbirrar com o meu Inglês, força. Dexter e Kiz, mais alguma coisa de grave que imcomode os vossos planetas ?

    ResponderEliminar
  8. Eles (Mr. Kiz, PiИИto®, Dexter) têm razão.

    ResponderEliminar
  9. Ela (Napster) também tem razão ))

    ResponderEliminar
  10. Interessa aqui é que, independentemente do português utilizado ser de Portugal ou do Brasil, o Flair é um nojo...

    ResponderEliminar
  11. "eu entendo, mas fica mais bonito :)"

    Estética passou longe, hein? Suas gírias são ridículas e seu sotaque é horroroso! Aliás, mesmo vocês são, no geral, uma raça extremamente feia! lol

    ResponderEliminar
  12. Bem, eu até gosto dos brasileiros, mas acho que devia de estar em portugues de portugal, nao queria gerar alguma confusao.

    Deixa estar Hardvit, desculpa lá. ;)

    ResponderEliminar
  13. Numa coisa o Flair tem razão. Ele teve uma pool de adversários muitíssimo mais complexa e diversificada do que o Bret.
    Todos os grandes nomes da década de 80? Ele lutou contra todos eles( e também uma boa quantidade da década de 90), com uma data de combates de 60 minutos pelo meio.

    O Bret teve uma lista de adversários muito mais reduzida, e ele tanto quanto sei só teve 2 "maratonas". Na WM 12 contra o HBK, que foi das piores "maratonas" que já vi( e antes que começem a mandar vir, eu já vi mais de 20 "maratonas" OK), e um Ironman num house-show contra o Owen, muitíssimo melhor.

    Nesses dois aspectos é indiscutível a superioridade do Flair. Noutros já é mais dicutível, mas o Flair só refere estes.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  14. Bom Mr. Kiz...Acho que vc gerou uma confusão e sabia muito bem disso não é?
    Pois esse negócio de rixas entre Brasileiros e portugueses acontece á muito tempo...

    Em resposta á crônica:

    Bom, o Ric Flair até tem razão em dizer certas palavras referente ao Bret Hart, mas erra ao dizer que ele não eh uma lenda do pro-wrestling...

    Uma boa "resposta" ao argumento de Ric Flair é que Bret Hart faz parte de uma das maiores famílias do wrestling e que Bret, no caso, foi um dos que mais se destacaram jutamente com Owen.

    Ric Flair deveria se preocupar mais com as lendas que suicidaram ou morreram de overdose, pois para mim, isso não eh um bom exemplo de "lenda"...Coisas de Vince Mcmanoh!

    Bom pessoal...Vamos comentar a noícia heinnnnnnnnnnnn!!!

    Bjus

    ResponderEliminar
  15. Nao, eu até gosto dos brasileiros, mas o Hardvit se é portugues podia escrever em portugues de Portugal!

    ResponderEliminar
  16. Não necessariamente, isso aecismo de vocês, qual a diferença do seu português para o nosso português? Meia dúzia de palavras... Francamente, por isso eu não gosto de portugueses, todos com seu ego de merda, se achando melhores que o Brasil.

    ResponderEliminar
  17. e la vamos nós para mais uma guerrinha idiota...

    enfim... desde que o Ric Flair "traiu" a ROH se vendendo para a WWE, para mim ele não pode falar nada sobre nenhum wrestler que existe ou existiu...

    ResponderEliminar
  18. Bret"The Hitman" Hart e bem melhor que o Flair.. o Flair acha que ele nao e melhor so porque esteve no ringue com mais wrestlers?

    LOOL

    ResponderEliminar
  19. Posso até nem nunca ter gostado do Flair, mas ele tem toda a razão.

    ResponderEliminar
  20. O Flair e o Bret são completamente diferentes, até no estilo de combate, daí nunca terem clicado muito bem.

    A minha preferência vai para o Flair, uma vez que o Bret era a meu ver mais formulaico.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  21. vcs n tem mais nada para fazer du k critikar o portugues do hardvit olhem maze pra vcs primeiro

    anyway n kurto nem du brett nem do flair mas tem algo em comum foi o grande HBK k us tirou de cena xD
    B JEALOUS

    ResponderEliminar
  22. Comparado com o Ric Flair, o Bret Hart é sem dúvida uma coisa pequena. No entanto, comparado com muitos outros é gigantesco.

    ResponderEliminar
  23. John_Morrison
    vcs n tem mais nada para fazer du k critikar o portugues do hardvit olhem maze pra vcs primeiro

    anyway n kurto nem du brett nem do flair mas tem algo em comum foi o grande HBK k us tirou de cena xD
    B JEALOUS


    Eu ia falar do português do Hardvit mas depois vi esta mensagem e apeteceu-me perguntar... Queres que te compre um dicionário John_Morrison?

    ResponderEliminar
  24. Jhonny Boy, nós temos egos de merda, nós nos achamos melhores que o Brasil?! Porque?! Só porque gostamos de vêr num blog português as coisas escritas em português de Portugal?! O português verdadeiro, aquele português que tal como o espanhol e o italiano descendem do latim?! Só porque estamos contra o facto (sim "facto" e não "fato") de por vossa causa quererem mudar o modo como o nosso português é escrito?! Só por isso nos achamos melhores?! O inglês de Inglaterra é diferente do inglês dos EUA e nunca vi ou ouvi nada de esses dois países terem um acordo ortografico!! Nunca vi os EUA (ex-colonia do RU tal e qual o Brasil é uma ex-colonia de Portugal) que é um país com mais habitantes que o RU querer mudar o modo como o inglês é escrito!! E depois nós é que nos achamos superiores!! Pelo povo português continuava tudo como estava, mas infelizmente há uns quantos politicos que acham que o país tem mais a ganhar ao escrever o português bastardo do que a escrever o português lingua-mãe!!

    ResponderEliminar
  25. O engraçado é que se a sua variante do português fosse importante o suficiente para que alguém se importasse em fazer um tradutor "português de portugal - inglês" essa briga não estaria acontecendo. lol

    ResponderEliminar
  26. E claro, comparar as diferenças existentes entre o inglês dos EUA e o da Inglaterra às que existem entre nossas duas variantes do português é, no mínimo, estúpido. Não que eu esperasse algo além de estupidez da sua pessoa.

    ResponderEliminar
  27. A culpa é dos americanos idiotas!! Da mesma maneira que fazem um tradutor com inglês dos EUA, tambem o fazem com o português bastardo!! A maioria dos tardutores tem o inglês US, tal como o PT-BR!! E o Renatinho, eu ofendi-te?! Te chamei de estupido?! Então porque é que me estás a ofender?! Tás a ter um comportamento muito esteriotipado daquilo que hoje em dia os portuguêses pensam dos brasileiros, e a dar razão a muito do pessoal que aqui não gosta de pessoas como tu, o R e o Corleone!! Tás a dar uma má imagem dos teus conterraneos, que só aqui vem por causa do wrestling!! Meu amigo, cura-te, sim!! Será possivel que de cada vez que alguém vem aqui para comentar wrestling, tem que apanhar com as guerras entre brazucas e portuguêses?! Já chega!! Primariamente este é um blog português, logo a escrita deve ser feita em português, se houver algum brasileiro que contribuia para este espaço que o faça, será bem-vindo!! Agora quem é tuga, que escreva à tuga!! Não se limitem a fazer copy paste de um tradutor manhoso, que se esforçem a escrever como deve ser!!

    ResponderEliminar
  28. Tiago Y2JERK e enfiares a boka na p*** du teu daddy fazias milhor seu loser nerd aki escrevo komo kero s n gostas tenho 2 palavras pra ti
    be jealous

    ResponderEliminar
  29. Calma "Jonh_Morrison" não te chateies eheh
    Olha e que tal ires ao google procurares um lema melhor?? Aproveitavas e arranjavas um nick melhor ;)

    ResponderEliminar
  30. olha la loser e deixares de ser nerd e arranjares uma vidinha pra ti
    assim tinhas menos tempo para me xatiar pk sinceramente n mereces a minha atençao Y2Javardo fika bem e ve-se morres por ai isso e so inveja por n teres um nik km o meu
    e cm JO MO diz:
    In life there are winners and there are losers and u got served
    B Jealous

    ResponderEliminar
  31. Épa se tu tens tanta imaginação para criares nick's para mim porquê que não querias um original para ti?? ah Já sei, tas a inventar um português novo não é?? Agora há o PT-PT, o PT-BR e o PT-Jo mo pra'i! Jo Mo WTF? É por isso que este país não evolui... Vão buscar tudo aos outros, não há originalidade nenhuma para serem as próprias pessoas a inventar as suas frases... Enfim... Vai lá namorar com o Jomo! (Pode ser que ele te dê um dicionário!)

    ResponderEliminar
  32. Ah e vai lá ver o filme que as miúdas gostam, o..... Twilight é isso. E depois finje que sabes fazer as manobras do naruto... Aí esta juventude...

    ResponderEliminar
  33. phonix dred deves tar mm apaixonado por mim inda n me largaste a p***
    xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+