Revelada a Knockout que irá posar para a Playboy

Está confirmado que a Knockout da TNA que irá posar nua para a Playboy, será Traci Brooks. Foi a própria a garanti-lo á Playboy Magazine:

"Sim é verdade. Vou ser a primeira Knockout da História da TNA a embelezar a capa e as páginas da Playboy" - disse Traci Brooks.


Fonte: Wrestling Attitude

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Feia!!!!
    Preferia a madisson ou a lauren sao mais fofas xP

    ResponderEliminar
  2. É feia é certo....mas é cá uma calmeirona!

    Para mim ia a Velvet Sky!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, todos dizem que é feia mas certamente que as fotos que lhe tirarão não se focaram na cara... por isso, estejam descansados.

    Mas eu não a acho feia.

    ResponderEliminar
  4. nao e feia de todo...preferia a valvet mas esta tem uma prateleira =P

    ResponderEliminar
  5. É *isto que você têm de focar e não na face x'D
    *Isto -> ( . )( . )

    ResponderEliminar
  6. Há aqui pessoal que acha a sua palma da mão mais bonita...LOL

    EU COMIA!

    ResponderEliminar
  7. Ela não é feia, mas é claro que tem melhores na Knouckout...

    mas caraaaaaaa que peitos meu deuuuuus!!! só perde para o da Daffney que são perfeitos (nem grande, nem pequeno e bonitos)

    Mas eu achei sacanagem com a So Cal Val pois ela queria sair na revista a bem mais tempo que a Traci...

    ResponderEliminar
  8. Quatro palavras: FEIA COMO O C*R*LH*!

    E escusam de vir com tretas de que até tem umas boas mamas, porque isso só por si não me convence.

    ResponderEliminar
  9. Queria mesmo ver a Velvet..

    Estou a ver que é só gajos com namoradas modelos aqui x)

    ResponderEliminar
  10. Vocês todos e que parecem 1s falhados a dizer que ela é feia :p

    Entre foto e realidade há muita diferença

    ResponderEliminar
  11. we want velvet

    (clap clap clap)

    we want velvet

    ResponderEliminar
  12. Eu gostava era de ver o caixote do lixo de quem diz que esta é feia!

    ResponderEliminar
  13. LOL esta discussão estúpida para tentar levar avante um juízo estético...

    Para uns é feia, para outros é bonita. Pronto.

    ResponderEliminar
  14. "Eu gostava era de ver o caixote do lixo de quem diz que esta é feia!"

    Eu envio-te o meu pelo correio, queres? Já que estás tão interessado em ver restos biológicos e afins, com o aroma que lhes é tão característico.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+