Knockout da TNA posa para a Playboy

Quem o diz é Jeremy Borash. O membro do staff da TNA avisou no seu twitter que uma Knockout da TNA posou para a Playboy. Por enquanto pouco mais se sabe sobre quem foi a eleita.

Aqui fica a mensagem:
"A TNA Knockout has posed for Playboy."

Fonte: Jeremy Borash Twitter

26 comentários: Leave Your Comments

  1. Velvet Sky, Angelina Love ou Taylor Wilde.

    Só podem ser uma dessas...

    Mas deve ser alguma das duas primeiras, estou ansioso por essas fotos :P

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja a Angelina Love!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser a Velvet. Tem um coelho da Playboy tatuado perto da bacia e tudo.

    ResponderEliminar
  4. SoCal Val... Ela disse há uns meses que desejava posar para a Playboy...

    Mas pessoalmente preferia a Velvet Sky. Ou então a Taylor Wilde...

    ResponderEliminar
  5. CM Tiago, não precisas de ter vergonha, todos sabemos que gostas de coisas em grande, Awesome Kong é que era! x'D

    Ou vá, um pouco mais pequena, a ODB x'D

    ResponderEliminar
  6. A Velvet Sky anda enrolada com o Gregory Helms, acho que ele não deixava, não deve ser ela x'D

    ResponderEliminar
  7. David o que é que uma coisa tem a ver com a outra? A Mónica Sofia também anda(va) com o Rubim e posou na mesma para a Playboy

    ResponderEliminar
  8. Jericho, mas olha que com a ODB já me contentava! Ela é uma fera :D

    Essa da Velvet com o Helms desconhecia, mas realmente duvido que seja um impedimento...

    ResponderEliminar
  9. Velvet Sky ou Angelina Love, please ahaha

    ResponderEliminar
  10. Fala-se da So Cal Val, mas nada certo.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que vai ser a So Cal Val, pois ela ja disse que queria, mas parecia que a WWE tinha contrato com a Playboy etc etc...

    mas somente eu que quero ver a Daffney na plaboy?? aqueles seios perfeitoooos meu deus!!!

    ResponderEliminar
  12. Sim também acho que ou é a SoCal Val ou a Salinas. Ambas são umas deusas, por isso não tenho preferência. Desde que não seja a Awesome Kong a posar, tanto me serve.

    ResponderEliminar
  13. A salinas já não está lá.
    E acredita... não a querias ver.

    ResponderEliminar
  14. Escusam de discutir quem é...porque é a Traci Brooks.

    ResponderEliminar
  15. devia era ser a lauren ^^ ou a madison k tb e bem fofah xD

    ResponderEliminar
  16. Só sei uma coisa...se for a Awesome Kong, as acções da Playboy passam a ser oferecidas, em vez de vendidas...LOOL

    ResponderEliminar
  17. pena que seja na playboy... a revista não mostra nada... quando mostra a mulher está tampando com a mão...

    Playboy é revista de Topless...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+