Elijah Burke na TNA (actualizado)

Pouco tempo depois de ter negado as indicações que o davam como certo na companhia de Orlando, Elijah Burke assinou contrato com a TNA.

O lutador, que teve recentemente um combate à experiência na companhia, deverá estrear-se em breve, com um novo "ring name".

Actualização

Entretanto, Elijah Burke veio desmentir que tenha assinado qualquer acordo com a companhia de Orlando. Burke afirmou ainda que está a recuperar do acidente que sofreu, tendo de ser submetido a uma nova cirurgia correctiva.

Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boa aquisição! Este devia estar no lugar do Jeff Hardy!

    ResponderEliminar
  3. Bem disseram o "Elijah Burke" não vai para a TNA não quer dizer que o Quim Da Estremadura ou lá qual será o seu nomo ring name não fosse...

    ResponderEliminar
  4. Elijah na TNA e o Enigma do Coisas no meu blog. LOL

    ResponderEliminar
  5. Lá vou ter de começar a ver semanalmente o Impact lol

    ResponderEliminar
  6. Não sei por que não deu chance para a TNA ainda lol

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Ou é tudo marketing e o Burke aparece no impact de surpresa, ou anda aí muita contra informação! A WWE que aproveite para corrigir o erro!

    ResponderEliminar
  9. Vai entrar directamente na WORLD ELITE

    ResponderEliminar
  10. Ricardo
    realmente... gostei desta Stable que fizeram... quando o Eric "traiu" os Originals, pensei que iam esquecer que ele era do Canadá, pelo visto não hehehe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+