"ROH TV Title Tournament" - Alinhamento

Já é conhecido o alinhamento final do torneio que vai coroar o primeiro Campeão Televisivo da ROH. Fica o mesmo:



Fonte: Gerweck.net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. n conheco ninhum deles mas algo me diz que o colt cabana vai ganhar, tem 1 nome bonito e fui ver ao google fotos dele e tem um estilo bue azeiteiro..

    por isso ja se sabe..

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, não conheces o Colt Cabana?

    E para mim quem ganha é ou o Davey Richards ou o Kenny King.

    ResponderEliminar
  3. po... eu sei que ele não vai ganhar, mas o que eu queria que ganhasse era o El Generico ^^

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+