Hogan e Bischoff preocupam balneário da TNA

Existem vários wrestler da TNA preocupados desde a entrada de Hogan e Bischoff na empresa. Tudo porque Hogan e Bischoff colocaram alguns wrestlers na "jarra", além de terem afirmado publicamente que não gostavam de alguns wrestlers, tais como British Invasion, Eric Young, Homicide e Daniels! Já a personagem Suicide está em risco, dado Hogan afirmar não seu fã da mesma. Por outro lado, elementos como Desmond Wolfe, Matt Morgan, Hernandez e AJ Styles são bem vistos pelos dois novos elementos da empresa.

Fonte: Gerweck.net

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Já dizia o velho deitado : "O Diabo ajeitou tanto o cu do filho q arrombou!"

    Homicide e Daniels ,só não encaixam naquele perfil WWE de "musculoso gigante".

    ResponderEliminar
  2. Não quero ser arauto da desgraça, mas assim fica difícil.
    Começa a ser muita gente para um programa só. Ou arranjam uma forma de terem um segundo show (talvez agora com o Hogan seja mais fácil(?))ou começam a "libertar" algum pessoal.
    Isto sou eu a dizer...

    ResponderEliminar
  3. Lol.

    Os British Invasion são só a Tag Team revelação de 2009, o Daniels é dos melhores wrestlers que a TNA tem, tem carisma, ring skills, mick skills falta-lhe é um pouco de star power para ser uma superstar de topo, o EY é um excelente heel e subscrevo todo o que disse para o Daniels sobre ele, estava a ter um tremendo push,o Homicide é um bom membro da X Division. Se não gostam dos British Invasion, porque é que deramo título da X Division ao Doug Williams?

    ResponderEliminar
  4. British Invasion, Eric Young e Daniels, são raros no Wrestling

    bom em tudo!! principalmente Daniels..

    cara... a cada noticia eu odeio mais o Hogan..

    Hogan é o cancer da TNA... ou então uma brincadeira "Roleta russa" sozinho, vai apertando o gatilho, até finalmente levar o tiro.

    ResponderEliminar
  5. Doug Williams e Homicide na ROH de novo por favor.

    ResponderEliminar
  6. É engraçado Tiago, quando ele foi para a TNA dizias que era muito bom... Agora já é uma "merda". Estás no backstage da TNA para saber o porquê de ele (e o bischoff) não gostarem deles? Pois...

    Geraldo, pela tua lógica o CM punk nunca teria passado de jobber...

    ResponderEliminar
  7. Jimmy the Kid
    de fato era bom, ele é um grande "garoto propaganda", mas ele só fez bobeira, e mostrou que veio para estragar a companhia..

    E eu nunca fiquei feliz com as noticias que ele terá poder na TNA :)

    ResponderEliminar
  8. "E eu nunca fiquei feliz com as noticias que ele terá poder na TNA :)"

    Aí tens razão, peço desculpa por ter falado um pouco "à pressa". No entanto acho que devem dar tempo ao tempo. Como já disse, a TNA está a sofrer uma reestruturação... Deixem passar 1 ou 2 meses e depois comecem a criticar. Dois conselhos: A paciência é uma virtude/Roma não se construiu num dia.

    ResponderEliminar
  9. JIMMY kIDD
    Mais razão vc me dá.
    Veja q a WWE teve q mudar o perfil d atletas e HOGAN & BISCHOFF continuam naquele padrão antigo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+