Randy Orton chateado com Kofi Kingston

Randy Orton parecia estar visivelmente descontente com Kofi Kingston no final do Triple Threat Match que opôs Randy Orton a John Cena e Kofi Kingston no último Monday Night Raw.

Depois da interferência de Ted DiBiasi no combate que não parece ter ocorrido de forma totalmente correcta, Kofi Kingston ter-se-á levantado mais cedo do que o previsto enquanto Randy Orton fazia a sua habitual "preparação" antes de aplicar o RKO, e por isso Orton teve que interromper a sua tipica pose de vibora e aplicar o seu finisher.

Foi visivel o descontentamento de Randy Orton ao gritar "F***-**" e dizer várias vezes a palavra "estúpido" enquanto fazia o pin em Kofi Kingston.

Fonte: Wrestling Attitude

20 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso tira as duvidas de que ele cuspiu no miudo de 15 anos?? não tinha duvidas, mas agora eu tenho certeza :)

    ResponderEliminar
  2. AEUHEAUHUEAHEUHEUH
    Randy é foda tem certas coisas que pow !

    ResponderEliminar
  3. Por acaso reparei nisso quando vi RAW. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Os roids andam-lhe a roer a cabeça...

    ResponderEliminar
  5. "Isso tira as duvidas de que ele cuspiu no miudo de 15 anos?? não tinha duvidas, mas agora eu tenho certeza :)"

    Uma coisa não implica a outra Tiago, não tem nada haver!
    Se ele agrediu o miudo ou não, ninguém pode dizer até ao momento, por isso só me acredito que aconteceu algo se for mesmo confirmado.

    ResponderEliminar
  6. O Randy é um cara egoísta, marrento e grosseiro, quisitos perfeitos para o futuro da empresa e do bolso do Levesque

    ResponderEliminar
  7. O Kingston vez mal o seu trabalho, e não soube vender a manobra, e o Orton ficou fod****. Por mim, nada de especial.

    ResponderEliminar
  8. O Orton teve razão no que fez, o Kingston não esteve nada bem o combate todo.

    ResponderEliminar
  9. Nada de anormal. Talvez o Orton se tenha excedido um pouco, mas nada demais.
    O Kofi esteve mal tanto no combate, como na promo onde ficou atrapalhado com os cânticos (e aí se vê um promenor muito bom de Cena).

    ResponderEliminar
  10. |Styles|
    Quantas vezes você ja viu os que são "gente boa" nos backstages, ter comportamento assim??? eu não me lembro de nenhum...

    Não duvido nada de ele ter cuspido no miudo...

    ResponderEliminar
  11. Eu também reparei e depois qual é o problema? Cá para mim o Orton está com inveja do rápido push que deram ao Kofi só isso... Até acho que o RKO foi bem vendido.

    ResponderEliminar
  12. Qual o problema? Aquilo que o Orton é tem um nome....acho que é profissional. É normal que ele fique bem lixado com um erro destes.

    ResponderEliminar
  13. Tiago, nenhum de nós sabe verdadeiramente quem é "gente boa" ou não, verdadeiramente, apenas podemos retirar impressões sobre o que vem a público, e por isso acaba por ser tudo muito subjectivo.

    Por exemplo, para mim o Randy Orton parece-me ser "gente boa", para ti parece que não.. é tudo muito relativo.

    De qualquer forma como disse o João Pinto o Orton é profissional e apenas demonstrou que é exigente para consigo próprio e com os outros que trabalham com ele, o Kofi Kingston não venceu a interferência do Ted DiBiasi o que não devia ter acontecido, e por isso é normal a reacção do Orton que não foi nada de anormal..

    ResponderEliminar
  14. só pra constar essa noticia é do Wrestling door nao é de poorra nenhuma de wrestling atitude nao é brasil aqui porra

    ResponderEliminar
  15. |Styles|
    Não o que vem do publico mas sim o que os outros Wrestlers falam, por exemplo, falasse super bem de Dreamer, Edge, Rey etc etc... e falasse super mal de Orton, HHH, Vince (claro XD) etc etc...

    Orton em todas as "festinhas" que tiveram no ringue, sempre estava ausente, vide despedimento do Flair, aniversarios e "entrada" do Hart.

    ResponderEliminar
  16. O Orton esteve na primeira fila a quebrar a sua personagem juntamente com Edge e Big Show na despedida do Flair, caso nao te lembres Tiago ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=oniNpuWdksA
    http://www.youtube.com/watch?v=l0JUkDJ8KcE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+