Mais sobre a detenção de Helms e Jericho ( Actualizado)

São conhecidos mais alguns pormenores sobre a detenção de Jericho e Helms.

Os dois wrestlers foram detidos pela polícia após as forças de autoridade serem chamados ao local devido a alguns desacatos.

O site TMZ avança que Jericho, Helms, uma mulher identificada como Ashley Storer, um homem identificado como Gary Kelley e um outro elemento desconhecido (fugiu do local) envolveram-se numa rixa no interior de um taxi. No entanto, nenhuma acusação de agressão foi instaurada sobre os wrestlers da WWE, após nenhum dos envolvidos ter avançado com uma queixa junto das autoridades.

Alegadamente o outro homem envolvido na rixa, e que fugiu do local como o "vento" segundo uma testemunha, será Matt Hardy.

Gary Kelley, a mulher que aparentemente levou uma cotovelada de Helms diz não estar ressentida com o wrestler, já que este a atingiu sem intenção. Kelley considera-se vitima de um golpe fortuito e acidental.

Resultado da detenção, os dois wrestler terão de se apresentar a tribunal no próximo dia 16 de Fevereiro.

Após serem detidos, coube a Christian e a CM Punk pagarem a multa para assim Jericho e Helms sairem da prisão apenas uma hora depois do imbróglio.

Fonte: Gerweck.net, TMZ.com

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Fugiu como o vento. Quem diria, com aquela barriguinha?!

    ResponderEliminar
  2. fodasse e eu que pensava que o helms era o hurricane.... se ele fosse, n era o matt que fugia como o vento, mas o helms...

    sera o matt o hurricane?

    ResponderEliminar
  3. Corleone...lol

    Eu iria dizer, logo o Matt "gorducho" Hardy lol a fugir como o vento?? Breaking News!!!

    ResponderEliminar
  4. As feuds acontecem até fora da Smackdown, meu deus ein, ta me parecendo aquelas feuds de bom senso que tinha antigamente na Attittude era :D

    ResponderEliminar
  5. O matt foge dos problemas como o jeff os atrai

    ResponderEliminar
  6. É VERDADE !!!!!! COMO É POSSIVEL O MATT FUGIR COMO O VENTO? QUE EU SAIBA QUEM FAZ ISSO É O HURRICANE...

    meu deus e eu que pensava que o helms era o hurricane... a WWE enganou.me

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+